Categorias
13 jul 2021

5 dicas para economizar com a com tele entrega

Pizza é tudo de bom, né! Seja salgada ou doce, ela cai bem a qualquer momento ou dia da semana. Aqui no Blog nós já trouxemos algumas receitas de pizza, inclusive uma bem diferente: a Pizza Roll, que vale a pena conferir!


Mas quando bate a preguiça, o melhor mesmo é pedir uma tele entrega, daquela pizzaria que a família toda adora! Ainda mais no Dia da Pizza. 🍕


Agora conta pra gente, quantas vezes você utiliza o serviço de delivery? Uma por mês, toda a semana, ou até mais?


De acordo com um estudo realizado pela Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, os gastos com tele entrega cresceram 187% desde o início da pandemia, em março de 2020. Com restaurantes fechados, a saída para quem não deseja ir para as panelas, é o serviço de delivery.


Sabemos que essas comidas são deliciosas, que chegam quentinhas em casa e que é só consumir no conforto do seu lar. Mas tenha cuidado, para que os gastos com o delivery não pesem no seu orçamento e prejudiquem as contas.


Sabia que mesmo pedindo tele entrega repetidas vezes no mês, é possível economizar?


Quer saber como? Então confira abaixo cinco dicas que vão te ajudar na hora de pedir um delivery.


1 ➡ Fique atento as ofertas na tela inicial do App

Os aplicativos de comida costumam ter promoções diariamente. É comum ver ao abri-lo, mensagens do tipo “Ofertas do dia”, “Almoço a partir de R$ 10”, “Pizzas com desconto” e muito mais. Então a nossa dica é: aproveite as promoções especiais do dia.


2 ➡ Se jogue nos cupons de desconto

Depois das ofertas da tela inicial do App, outra forma conhecida de economizar na hora de pedir comida, é através dos cupons de desconto. Esses cupons podem ser encontrados em diversos lugares, como dentro do próprio aplicativo, nas redes sociais do restaurante ou ainda, em sites de ofertas.


3 ➡ Use e abuse da tele entrega grátis

Alguns restaurantes não cobram pela tele entrega em dias específicos, outros deixam a tele grátis em compras acima de determinado valor. Por isso, antes de fechar o seu pedido, veja se ao optar por pagar por uma tele entrega, não estará gastando mais. Nesse caso, vale a pena pedir algo a mais, como um refrigerante ou batata frita, ter o benefício da entrega gratuita e ainda economizar.


4 ➡ Inscreva-se nos programas de fidelidade

O programa de fidelidade do seu App favorito de delivery pode te trazer muitas vantagens, se você o utiliza com frequência para pedir comida. Alguns dos benefícios são: cashback, o dinheiro de volta, desconto no próximo pedido, pagar menos em algum restaurante e muito mais.


5 ➡ Veja o que tem em casa, antes de pedir o delivery

Muitas vezes pedir o combo completo e adicionais na tele entrega, pode ser tentador. Mas também, pode significar um gasto a mais com o pedido. Por isso, dê uma conferida na sua cozinha e veja se já não tem em casa alguns elementos do combo: como o refrigerante, a maionese e o ketchup, talvez até algumas batatas prontas para serem fritas. E deixe para comprar no delivery, somente o que não tem e deseja comer.


Agora que você já sabe como economizar na hora de pedir comida, abra o App de delivery e comemore o Dia da Pizza pedindo uma tele entrega da sua pizzaria favorita! 🍕💚


E não deixe de aproveitar o melhor da vida! Quer curtir o mês sem se preocupar? Então peça o nosso Empréstimo Pessoal e saque na hora até R$ 5.000,00. Você pode parcelar o valor em até 25x e começa a pagar só daqui a 90 dias. É para não se preocupar com as contas e viver com tranquilidade! 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário