Categorias
14 jan 2019

Dicas para fazer uma mini horta em casa e de como manter seu quintal nos trinques

Já imaginou uma mini horta em sua casa? A Cris Silva montou uma com pouquíssimas coisas e que você pode fazer bem rapidinho. Se ainda não conferiu, vem dar uma olhadinha agora mesmo:

 

 

Viu? Com apenas estes materiais aqui: vaso, feltro, pedrinhas, terra e água é possível dizer: “eu tenho uma horta em casa!” rsrsrs.

Mas, é claro que, se você tem o dom da jardinagem e ama mexer na terra você vai precisar colocar na listinha outros materiais. Se liga nestas dicas aqui:

 

Cortador de grama para gramado extenso

 

 

Não importa o quanto de esforço você pode fazer. Com o cortador de grama é possível cuidar do seu gramado de uma forma bem rápida e simples. São muitos os modelos de cortadores de grama que são práticos, e você pode escolher o que melhor o agrada. Mas, esses em especial são indicados para locais com gramados extensos pela sua praticidade e eficiência.

 

Aparador de grama para regiões de difícil acesso no jardim

 

 

Precisa aparar a grama que fica próxima a grades, árvores e muros? Com o aparador de grama é super fácil de você fazer isso! Ele é mais leve e menor que o cortador de grama, e também é uma opção ótima para quem está querendo uma ferramenta eficaz para cuidar do quintal.

 

Furadeira de impacto – Você precisa ter em casa!

 

 

A furadeira de impacto é muito comum em reformas e obras, principalmente se você quiser colocar uma caixa na parede. Sabe a caixa que a Cris mostra no vídeo? É óóbvio que você precisará ter uma furadeira para conseguir prendê-la na parede! Mas, ela não serve só pra isso não. Ela também é ótima para alargar e corrigir imperfeições, exigindo pouco ou até nenhum esforço para isso.

 

Lavador a jato para um quintal limpinho em instantes

 

 

Com o lavador a jato é fácil remover as sujeiras difíceis dos muros, pisos, telhados, piscinas e até do seu carro. Ah, e garante uma economia danada de até 80% de água se comparado com uma mangueira comum. Demais, né?

 

Que achou dessas dicas? Já aproveita também para conferir outras ferramentas que vão facilitar seu dia a dia nas tarefas de casa e do jardim! ???

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário