Categorias
11 jan 2019

Realidade Aumentada Lebes: tecnologia e facilidade na palma de sua mão

Acompanhar as últimas tendências do mercado digital é uma tarefa que estamos em constante evolução. O motivo? Trazer novidades e facilidades a vocês. Já imaginou conseguir ver de outra perspectiva as características de um produto? Com a Realidade Aumentada Lebes isso é possível! Demais, né?!

A Realidade Aumentada é uma tecnologia que reúne elementos virtuais com imagens do mundo real com o auxílio de uma câmera, que também faz uso de sensores de movimento.

 

 

O principal motivo para termos adquirido essa funcionalidade é o benefício que ele trará a vocês, nossos queridos clientes. Sabemos que o processo de compra será muito mais simplificado e também mais divertido. A experiência lúdica e multissensorial que vocês terão trará agilidade no dia a dia. Essa mistura do mundo real com o virtual abrirá muitas portas do conhecimento, uma vez que, podemos começar a gostar de algo que nunca imaginávamos antes. Show, né?

 

Bom, agora essa funcionalidade está disponível no setor de telefonia móvel da Lebes Life Store! Tá ansioso pra saber na prática como funciona? Então vem pra cá que estamos te esperando no endereço Avenida Borges de Medeiros, 262, Centro Histórico, Porto Alegre. Garantimos que vai ser uma experiência incrível. ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário