Categorias
10 jan 2019

Vem conferir a programação completa do Tacobol Lebes 2019!

Tá chegando a época de um campeonato que marcou a história de muita gente por aqui, o Tacobol! E pra relembrar esse jogo, no dia 12 de janeiro a Lebes vai abrir a temporada do Campeonato desse esporte tão amado por pessoas de várias gerações.

 

Em parceria com a Re.turn, estamos preparando uma programação bem divertida com o Instituto de Câncer Infantil (ICI). Esse será o Terceiro Campeonato de Taco do litoral gaúcho, e promete uma lista recheada de atividades para a família e os amigos! O grande propósito do projeto é promover a reinserção social de crianças do Instituto do Câncer Infantil em fase final de tratamento, promovendo uma verdadeira celebração da vida.

 

O campeonato acontece na Arena de Verão Lebes neste sábado (12) , das 10h às 13h. Localizada na beira praia de Capão da Canoa, em frente ao altar da Santinha (Iemanjá). Após o campeonato, até às 18h, a programação continua com várias atividades: roleta premiada, karaokê, empréstimos de materiais esportivos, cadeiras e guarda-sóis.

 

Vem conferir as duplas e os técnicos participantes:

 

A forma que jogamos o Tacobol é um pouco diferente, ao invés de cruzar os tacos no centro da quadra para marcar os pontos, as duplas precisam bater na mão das crianças, que ficam posicionadas na lateral da quadra. Demais, né?

 

Então galerinha, te esperamos dia 12 pra nos divertirmos muuuito! ♥

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário