Categorias
13 nov 2015

Dicas para se sair bem na Black Friday da Lebes!

A Black Friday é uma data criada pelas lojas de varejo para oferecer grandes descontos para os mais diversos produtos. Para você ter uma ideia, no Brasil as vendas em 2014 aumentaram 51% em comparação com o ano anterior. Isso representa um faturamento total de R$ 1,16 bilhão.

O evento surgiu nos Estados Unidos e acontece sempre na quarta sexta-feira do mês de novembro, depois do dia de Ação de Graças. Na América do Norte, grande parte das vendas é realizada nas lojas físicas, enquanto no Brasil a maioria é feita em e-commerces.

A Black Friday é uma oportunidade para adquirir o eletrodoméstico, o eletrônico ou o móvel que
você deseja com um grande desconto. Mas também é preciso ficar atento a alguns itens para não se perder as promoções. Confira as dicas que separamos para você!

Dica 1- Lista com os desejos de compra

Faça uma lista com os itens que você quer comprar. Assim fica mais fácil acompanhar as promoções e comparar preços.
Fique atento: adicionar um produto no carrinho não quer dizer que ele está reservado para você.
Dica 2- Não perca tempo: Salve a senha e o usuário
Algumas ofertas na Black Friday são muito rápidas. Os produtos são colocados à venda e são adquiridos rapidamente. Para não perder tempo na hora da compra deixe o seu login salvo nas lojas preferidas. Não deixe para comprar na última hora. Alguns itens acabam muito rápido.
Dica 3-Fique de Olho nos preços antecipadamente
Pesquise os preços dos produtos que você pretende comprar semanas antes da Black Friday. Esse acompanhamento evita que você compare se o preço do produto está realmente abaixo da média.
Dica 4-Receba as informações das Lojas Lebes em primeira mão
Cadastre seu e-mail nas Lojas Lebes e receba com exclusividade informações das ofertas da Black Friday em nosso site.
Aproveite as dicas que selecionamos para você e faça já o seu cadastro em nosso site e fique por dentro de todas as ofertas que preparamos para você neste dia pra lá de especial.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário