Categorias
09 mar 2019

É aquele velho ditado: carnaval acabou, ano começou!

Vocês já devem ter escutado essa frase uma vez na vida, né gente? “Carnaval acabou, ano começou”. Ah, e vamos combinar, parece mesmo! E para dar aquele gás que vai fazer você ‘começar 2019’ com tudo, pensamos em quatro dicas pra você se organizar direitinho.

 

Top 1 – Organização na cozinha

 

Para tornar mais prática as atividades na cozinha, nada melhor que tudo organizadinho e no lugar né? Então que tal um armário de cozinha com um preço que cabe em seu bolso? Esse aqui vai deixar todos teus utensílios guardados do jeitinho que você precisa.

 

Cozinha organizada, hora de pensar na comidade na hora de servir o almoço em família! Esse conjunto de mesa com quatro cadeiras também tá com um desconto bem especial. E ainda ele é todo moderno e sofisticado! Que tudo, né?

 

 

Top 2 – Planejando a casa nova

 

Você vai se mudar para a casa nova ou vai repaginar todinha ela? Então, não pode deixar de ter uma estante cheinha de nichos, prateleiras e até uma mini adega, sim, isso mesmo que você leu! Todas essas opções em apenas um móvel. Se interessou? Aproveita que ela tá um precinho bem camarada!

 

 

Top 3 – Deixando o quarto nos trinques

 

Sala e cozinha organizados, hora de cuidar do lugar que a gente põe o sono em dia. Como anda a organização do seu quarto? Tudo certinho? Ííh, achamos que não hein? rsrsrs…Olha esse guarda-roupa com espelho! Ele tem duas gavetas, cabideiros, prateleiras e é ideal pra quem tem um quarto mais compacto.

 

 

Top 4 – Dando uma de jardineiro

 

E depois de tanta organização dentro de casa é necessário fazer um momento relax. E pra isso te sugerimos dar uma geralzinha em seu quintal! Mas calma, é só pra aparar os arbustos mesmo. Pra isso, sugerimos o podador Tramontina, que além de ser super leve de manusear te oferece muita segurança.

 

 

Gostou das dicas pra você dar uma boa organizada em sua vida em 2019? Então comenta aqui nos comentários. Ah, e se tiver alguma dúvida sobre organização da casa ou quer alguma dica sobre, é só escrever aqui embaixo também. ?

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário