Categorias
11 mar 2019

Inspirações de looks com o clássico xadrez!

Sabia que desde o século dezenove a estampa xadrez vem conquistando as passarelas de moda pelo mundo todo? Simm, garotx! Considerada curinga no guarda-roupa, ela tá cada vez mais sendo utilizada nas tendências de looks que vão surgindo ano após ano.

 

E como por aqui a gente seeempre quer trazer as melhores tendências e novidades, reunimos algumas peças com essa estampa linda pra vocês! Já prepara teu Cartão Lebes que a vontade de sair correndo pra Lebes mais próxima vai ser grande, rsrs..

 

Vem conferir os looks que separamos pra vocês:

 

– Pra você ficar charmosa e sofisticada

 

 

O vestido com mangas flare e detalhes em amarração são a tendência para este Outono/Inverno 2019. E claro, ele chegou com tudo na estampa xadrez. Linda, né gente? Esse look fica perfeito para várias ocasiões! O truque é trocar o calçado que você for usar cada vez que for sair, tá? ?

 

– Quentinho e elegante pra você arrasar

 

 

E para aqueles dias mais friozinhos, vá de Kimono em tricô! Essa peça é curinga e vai fazer você se sentir ainda mais linda. Super combina com calças e saias (com uma meinha calça junto, é claro.. rsrs). Vocês também ficaram apaixonados por esse Kimono? ?

 

– Blusinha leve para o Outono Inverno 

 

 

Assim como os vestidos com manga flare, as blusas também entraram nessa moda. Olha que arraso essa blusinha, gente! Charmosa demais, né? E dessa vez a estampa tem mais sobreposições de xadrez, ao invés das tradicionais duas cores, são quatro cores que compõem o look.

 

– Estilo e conforto na hora do descanso e do soninho

 

 

Os pijamas também entraram na onda do xadrez! Também nessa linha de sobreposições de cores, esse pijama combina o rosa, branco e marrom escuro. E não basta a fofura que ficou a combinação do xadrez, também tem um bicho preguiça pra lá de lindinho! Que tal um desses pra depois que você chega do trabalho e só quer algo confortável? Super combina, hein!

 

– Xadrez dos pés à cabeça

 

 

Ele chegou até nos tênis! Essa gracinha é o tipo de peça que você p-r-e-c-i-s-a- ter em seu armário. Sabe o porquê? É que ele combina com tudo, vestido, calça, vestido… E também forma uma composição linda com peças lisas e estampadas. Já ta querendo o seu, né? ?

 

– Para os dias mais quentinhos do Outono Inverno 

 

 

Como o outono tem seus altos e baixos nas temperaturas, vale deixar à mão uma blusinha mais fresquinha como esta. Com um xadrez mais miúdo que o das outras peças que falamos aqui, ela é aquele tipo de blusa que dá pra fazer várias combinações lindíssimas. Já conferiu as ideias que demos lá em nosso canal do YouTube? Ainda não? Então confere aqui embaixo o vídeo que acabou de sair.

 

 

Várias dicas de looks para o seu Outono Inverno, hein? Te convidamos a ir na Lebes mais próxima pra ver todas essas peças bem de pertinho! Ah, clique aqui pra conferir os endereços das lojas e arrase nas produções! ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário