Categorias
03 set 2020

Estamos juntos nessa! Vem aí a 2º temporada do Posso Entrar

Hoje é dia de #tbt, e por isso, vamos relembrar uma super história de Natal. Quem aí não se emocionou junto com o Felipe? Essa linda história que foi apresentada na temporada especial de Natal do Posso Entrar, programão da Cris Silva! Não se lembra? Então clica aqui ➡ e veja que o melhor de você renasce no Natal.


Mas o ano virou, e estamos cheios de saudades de nos emocionarmos, e de dar boas risadas com novas histórias! E para termos uma tarde super agradável de sábado, estamos juntos com a Cris Silva para a segunda temporada do programa Posso Entrar, que volta com tudo no dia 5 de setembro.


Nessa segunda temporada do Posso Entrar, vamos em busca, junto com a Cris, de pessoas contando como se reinventaram durante esse período de pandemia. Ou seja, é garantia de histórias com muita superação, positividade e inspiração pra gente.


Por conta do distanciamento social, nós e a Cris não vamos mais entrar fisicamente na casa das pessoas, mas sim, pelas câmeras dos smartphones, computadores, notebooks e tablets. Por isso, se você tem uma boa história pra contar, pode mandar pra ela pelo whats, através do número (51) 9.9388-5555. O vídeo tem que ser gravado com o celular na horizontal e ter até 1 minuto e meio de duração.


Então já sabe, fique ligadinho na TV neste sábado, que a partir das 13h55, começa a segunda temporada do Posso Entrar! Não vai perder, né?!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário