Categorias
07 dez 2019

O Melhor de Você Renasce no Natal

Se emocione com essa linda história de Natal, você também!

 

 

 

E aí, curtiu a história de Natal do Felipe? Quer compartilhar a sua com a gente também? Afinal de contas, é fácil entender por que o Natal é a melhor época do ano, né? As pessoas se enchem de esperança, desejam que as coisas melhorem e fiquem mais generosas e carinhosas também.

 

Por isso mesmo, a Lebes está lançando a corrente “O Melhor de Você Renasce no Natal”. Um movimento pra você agradecer alguém especial na sua vida e compartilhar boas energias pelas redes. Afinal, as pessoas que a gente ama são o nosso maior presente.

 

Quer fazer parte dessa onda do bem? É só postar um vídeo, no stories ou no feed, agradecendo a quem fez toda a diferença em sua vida, convidando a fazer o mesmo para alguém. Ah, sempre com a #OMelhorDeVocêRenasceNoNatal, e também menciona a gente @lojaslebes e o seu homenageado. Pode ser um momento inesquecível juntos, em que vocês se divertiram demais, ou aquela vez que essa pessoa foi o seu anjo da guarda e ajudou você de uma maneira única.

 

Agora é a sua chance de demonstrar carinho por quem você ama. E tudo bem se a emoção surgir durante o vídeo. Isso só mostra o quanto essa pessoa é importante pra você. Viva e compartilhe com a gente a emoção do Natal! 💚❤

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário