Categorias
10 dez 2019

Ganhamos o Prêmio Líderes do Brasil 2019

Pra encerrar o ano de 2019 com chave de ouro, nós ganhamos o Prêmio Líderes do Brasil 2019! Na premiação que aconteceu ontem, em São Paulo, o nosso querido Presidente Otelmo Drebes, recebeu em nome da empresa, junto com a Diretora de Planejamento, Inovação e Novos Negócios, Priscila Drebes, o destaque na categoria Líder do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Essa premiação é uma iniciativa do Grupo de Líderes Empresariais – LIDE. Todo o ano, ele reconhece nacionalmente o talento, a competência e o comprometimento dos líderes do país. Que trabalham durante o ano com competência, de forma ética e transparente.

 

E, com muita emoção, o nosso querido Presidente falou sobre o prêmio “Estou muito honrado com o reconhecimento desta instituição tão representativa entre os empresários brasileiros. Saber que o trabalho desenvolvido pela Lebes, no sul do país, é valorizado nacionalmente, me deixa muito orgulhoso”.

 

É emoção que não cabe no peito! E o melhor é dividir tudo isso com vocês, nossos amados clientes. Por isso, vejam um pouquinho de como foi a noite de ontem: 💚

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário