Categorias
05 abr 2020

Exercício em casa: dicas de Apps e canais no Youtube para ficar em forma

Sem poder ir à academia, é normal bater aquela preguiça de fazer exercício em casa. Mas você sabia que mesmo no seu lar, você pode receber orientação profissional para fazer os seus exercícios? A internet está ai para ajudar a não ficar parado! Quer saber como? Então, curta essas dicas de Apps e canais no Youtube de atividade física, para você ficar em forma durante a quarentena.


Apps

Os aplicativos tem o foco principal em exercício, emagrecimento e condicionamento físico. Confira:


Nike Training Club

O aplicativo tem mais de 160 treinos gratuitos e você pode escolher qual prefere entre as modalidades: força, resistência, mobilidade e yoga. Os treinos variam de 15 a 45 minutos e são separados por níveis: iniciante, intermediário e avançado.


Treinos Diários

Aqui você vai encontrar treinos de 5 a 30 minutos, que trabalham diversas áreas do corpo. O app tem vídeos explicando cada exercício, e você ainda pode escolher por trabalhar somente uma área específica do corpo.


Seven – Treino de 7 Minutos

Esse aplicativo é ideal para quem começar a sua rotina de exercícios. O desafio do app é: fazer treinos de 7 minutos, todos os dias, por 7 meses. E quem não ama um desafio, não é mesmo?! Com vídeos didáticos e explicativos, você ainda pode acompanhar o seu rendimento e ganhar troféus pelas suas conquistas.


Canais no Youtube

Já no Youtube, é possível encontrar diversos canais que vão além do exercício físico, mas que também te ajudam a manter a saúde. Curte essas dicas:


Exercício em Casa

Esse canal tem vídeos de diversos tipos de exercícios, nele você vai encontrar treinos de aerohit, funcional, ginástica, localizada e muitos outros. O canal conta com vários professores que fazem os exercícios junto com você, basta escolher qual modalidade deseja fazer e aproveitar.


Cia. Daniel Saboya

Já esse canal é para quem ama dançar. Os vídeos mostram as coreografias de músicas famosas. E é uma coreografia mais animada do que a outra, ótimo para quem quer se divertir e se manter em forma ao mesmo tempo.


Pri Leite Yoga

O yoga pode ajudar a ter condicionamento físico, e principalmente, a lidar com a ansiedade que o isolamento social pode causar. O canal conta com desafios, e vídeos separados por temas como: dor nas costas, pânico, flexibilidade e muitos outros. Ótimo para quem deseja ter um momento de tranquilidade e também, de exercícios no dia.


Curtiu as nossas dicas? É possível se manter em forma durante a quarentena, sem sair de casa e sem gastar nada. Baixe os aplicativos, acesse os canais e não fique parado. Cuide-se, você pode! Que logo estaremos juntinhos de novo. 💪💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário