Categorias
10 nov 2018

Fábrica New Free: curiosidades sobre a fabricação de nossas coleções de moda

Você sabia que a gente tem uma fábrica exclusiva pra produção de nossas peças? Isso mesmo, a New Free. As nossas coleções de roupas feminina, masculina e infantil possuem um cuidado todo especial desde o primeiro momento de sua produção.

A New Free atua no mercado há mais de 30 anos, produzindo confecções exclusivas para as nossas lojas. Ela fica localizada no centro de nossa cidade berço, São Jerônimo/RS. Sua estrutura possui dois pavilhões que juntos somam 2 mil metros quadrados. Isso que se chama ocupar espaço, né? Bom, mas vamos combinar, é por uma ótima causa!

A fábrica possui 84 colaboradores ativos que produzem todos os dias peças com tecidos planos, malhas, jeans e sarja. O empenho de nossos queridos colaboradores geram em média 800 mil peças por ano. Só que claro, todo esse rendimento conta com a tecnologia de ponta de dois equipamentos: a Máquina de Corte Automatizada e a Máquina de Enfesto. Na qual geram menos desperdício de material, contribuindo com o meio ambiente.

Aqui na Lebes nos preocupamos em manter a inovação aliada a tudo que fazemos. Por isso, procuramos constantemente formas diferentes de aprimorar o nosso compromisso, que é proporcionar cada vez mais qualidade, agilidade e modernidade a cada um de vocês.

E aí, curtiram saber sobre o lugar que vem as nossas roupitchas? Compartilhem e comentem aqui embaixo. ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário