Categorias
06 nov 2018

Arquiteto de bolso: transforme 1 ambiente de sua casa em apenas 2 horas

Nós sabemos que as inovações tecnológicas estão em constante evolução e proporcionam facilidades em nosso dia a dia que amamos, não é mesmo? E claro, aqui na Lebes nós vamos atrás dessas inovações pra trazê-las a vocês, nossos queridos clientes. Já imaginou ganhar duas horas de consultoria com um arquiteto profissional pra planejar um ambiente de sua casa? Agora com o ‘Arquiteto de Bolso’ você #TáPodendo. Vem que te contamos melhor sobre essa nova funcionalidade.
Em parceria com a Startup Upik trouxemos uma ferramenta gratuita pra consultoria de arquitetura e design de interiores com o tempo de retorno de apenas duas horas. Com essa praticidade, você e o arquiteto de bolso vão conseguir desenvolver o layout de 1 ambiente de sua casa, o conceito 3D e também receber uma lista de recomendações.
Pra você ter acesso a esse serviço, vamos enviar um código via sms e e-mail à nossa lista de clientes.
Os 100 primeiros clientes que entrarem em contato ganharão o serviço gratuitamente, viu? Com o código em mãos, você deverá acessar a página do Facebook do Arquiteto de Bolso, clicar em enviar mensagem e depois em começar. O atendente virtual vai te perguntar alguns dados básicos e pedir o código antes do arquiteto de bolso entrar na conversa.
Ah, caso você não tenha recebido o código e está querendo reformar um ambiente de sua casa, é só ir até a Lebes de Porto Alegre (Av. Juca Batista 750) ou de Guaíba (Rua São José 597), pois nessas lojas os códigos são ilimitados. Se você estiver em alguma dessas Lebes basta pedir um help pro vendedor que ele te ajuda. E como fica pra quem não tem Facebook? Daí indicamos que você crie uma conta no messenger ou utilize o Facebook de uma pessoa bem próxima. Se você não consegue ir até uma dessas Lebes é só enviar um whats pra nós que te passamos um código. Vale lembrar que por enquanto o serviço é válido apenas para essas duas lojas, então se atente aos endereços certinhos, hein? Mas, se você estiver em uma cidade diferente dessas também é possível usar o arquiteto de bolso e realizar a compra na Lebes que desejar.
E aí, que achou dessa novidade que une praticidade, inovação e tecnologia? Vem deixar aquele cômodo de sua casa do jeitinho que você sempre sonhou! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário