Categorias
04 nov 2018

Alô, Alô Restinga! A Lebes tá chegando

Olha que notícia boa gentee: Porto Alegre vai receber uma nova Lebes. O bairro restinga estará em festa no dia 22 de novembro! Vai ser a primeira Lebes nessa região e estamos ansiosos pela inauguração, vocês também deve estar, né?

A nova filial vai ter 730 m² com direito a tudo que a vida pede, produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Otelmo Drebes, nosso presidente, tá super otimista com a inauguração e ressalta que muitas vagas de trabalho vão surgir também: “Estamos muito felizes em levar a Lebes para a Restinga possibilitando uma nova opção de compra para a comunidade, além de gerar 20 novas vagas de emprego com mão de obra local”. Isso é demaaais, né?

Bom, então anota aí! No próximo dia 22, a partir das 9h estaremos te esperando de portas e braços abertos com muita festa e alegria pra cortar a fita de inauguração. Ah, o endereço fica localizado na Av. João Antônio da Silveira, 2043/45, bem em frente ao camelódromo da Restinga, sabe? Logo em seguida, ao meio dia, o nosso querido Guri de Uruguaiana vai chegar pra fazer aquela agitação que só ele sabe fazer. As comemorações continuam até o sábado, com a apresentação de Rodrigo Soltton e o seu piano de cauda transparente. Bora chamar a família e os amigos pra ir fazer a festa com a gente!

Durante o mês todinho de novembro teremos uma agenda recheada de promoções e ofertas bem especiais, viu? Você #TáPodendo muuito, então nada de ficar fora dessa! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário