Categorias
17 maio 2022

Fique por dentro da nova coleção Outono | Inverno


Você já conferiu a nossa nova coleção Outono | Inverno? Com o mote “Desperte a sua arte”, a coleção convida a se conectar com a natureza, com a sabedoria de costumes e tradições antigas. Mas também, se esquecer da atitude do urbano, do despertar de si mesmo e da busca pela própria arte. Pois nós acreditamos que a arte vai além de uma música, um poema ou fotografia, que ela é uma forma de auto expressão! E isso é apresentado em peças estilosas, que permitem combinações únicas, para você ser quem quiser ser, onde quiser.


As apostas da coleção são em cores naturais, colorações botânicas, elementos artesanais e esportivos em peças clássicas e atemporais. Para quem quer expressar a sua arte, a sua personalidade e ainda, se manter aquecido neste outono e inverno, os tons terrosos, com blocos de cores são a combinação perfeita.


Quer saber mais? Então confira agora algumas tendências para a estação:



O clássico animal print segue marcando tendência na temporada Outono | Inverno. Atemporal e versátil, o esse estilo deixa o moderno e arrasador. Fonte de inspiração na moda feminina, ele pode ser usado com diferentes peças, deixando cada combinação única e linda.



Para iluminar os dias nublados, os tons delicados como o rosa e o bege, na tendência das candy colors, deixam o look leve e despojado. Românticos e feito para ousar e colorir, as tonalidades claras e leves, são cheias de atitude e personalidade. É impossível passar despercebida com esses looks!


A mescla de cores e o conforto são o foco da nova coleção Outono | Inverno Lebes. Tendo como inspiração o mood arte de rua, as texturas expressivas combinadas a elementos artesanais e descontraídos, trazem personalidade ao look e ainda o deixa versátil, podendo ser usado em diversas situações do dia a dia.


As peças sóbrias, mas ainda, cheias de atitude, reforçam a personalidade de quem as veste. As peças camufladas e com linhas verticais apresentam o rústico e exploram tonalidades neutras. E com isso, elas podem ser usadas tanto para o trabalho, para um passeio a luz do dia, ou em uma saída à noite.


Seguindo uma proposta de “menos é mais” e com foco em valorizar o tradicional e artesanal, os novos looks da coleção Outono | Inverno renovam o interesse pelas padronagens clássicas. O convite à conexão com a natureza, abre espaço para texturas e looks únicos.


Os designs clássicos e atemporais são essenciais para a estação. Looks atualizados com texturas combinadas com elementos artesanais, traduzem o seu estilo em uma expressão de arte. As propostas retrô também estão em alta e mostram ao que vieram, deixando o look diferenciado e lindo.


Looks confortáveis e práticos estão em evidencia. Um visual versátil que se adapta a diferentes ocasiões, é uma excelente opção para quem tem a rotina cheia. Mas que também, não abre mão de ter estilo e conforto ao mesmo tempo.


O que achou da nossa nova coleção Outono | Inverno Lebes? Ela está linda, não é mesmo?! Quer garantir os seus looks e despertar a sua arte hoje mesmo? Então peça agora a sua Lebes Bag e arrase!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário