Categorias
23 fev 2019

Folia, glitter, looks, bloquinhos e criatividade – Tudo que você precisa para o Carnaval 2019

A época mais colorida, festiva, animada e esperada do ano chegooooou! Você aí também curte cair na folia do carnaval? A gente ama e ficamos ansiosos pela chegada dessa data. Hoje trouxemos algumas dicas para você curtir e arrasar com muuuito estilo em seu bloquinho!

 

 

Antes de mais nada venha se inspirar nessa make linda! Essa produção incrível é do profissional da Vult, Ramon. Olha só o resultado na Cris Silva: (arrasou demais, né?)

 

 

 

 

Make finalizada, hora de deixar seus looks carnavalescos prontos também, né? Se liga nesta primeira dica!

 

 

– Tire de seu guarda roupa todas as roupas brilhosas, com lantejoulas, strass, pedrinhas… escolha as peças mais chamativas que você tem aí guardadas. Também vale aquelas com tecidos diferenciados, tipo veludo, paetê, vinil, renda… Ah! Não esqueça dos shortinhos e saias também! E claro, os mais confortáveis, tá?

 

 

Acessórios de carnaval para você arrasar

 

 

– Próximo passo é colocar todas as peças juntas e visualizar todas elas. Parece simples, né? Mas, é isso que vai fazer toda a diferença na hora de você montar o look carnavalesco.

 

 

– Separe os calçados confortáveis e coloridos que você tem aí. Seja tênis, bota, sapatilha, sandália baixinha…

 

 

– A segunda dica é, junte as peças que combinam as cores entre si. Vale misturar com acessórios coloridos, como pulseiras, colares ou tiaras. Ops, ‘tiaras’? Que tal montar a sua agora mesmo? Vem rapidinho aqui embaixo conferir o vídeo que preparamos especialmente pra você:

 

 

 

 

– Conseguiu montar o look completo depois desse vídeo? Se você acha que sim, aí vai a terceia dica: use e abuse da purpurina e do glitter em TUDO. Sem dó menina, se joge no brilhoo! E não esqueça, misture o que você achar que fica interessante, a única regra aqui é: use e abuse da sua criatividade.

 

 

Ah, a quarta e última dica é pra lembrar você da campanha ‘Fecha Mês’! Ela tá acabando e as peças também… Então vá logo para a Lebes mais próxima de você adquirir estes looks lindos e confortáveis:

 

 

Looks Lebes super confortáveis e lindos!

 

 

Curtiu esse post? Conta aí pra gente o que você achou! E se gostou compartilhe em suas redes sociais. Feliz carnaval minha genteee!!!

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário