Categorias
21 fev 2019

Já conhece a ‘Troca Facilitada’? É mais agilidade pra você!

Quantas vezes a gente já se deparou com a seguinte situação: comprei um look lindo, mas quis trocar por algum x motivo e percebi que a loja fica láá longe, impossibilitando de voltar com a notinha pra trocar? Isso já deve ter acontecido inúmeras vezes com você, não é mesmo? Pensando nisso, criamos um serviço que vai resolver de vez esse problema em sua vida, o ‘Troca Facilitada’ . Com ele é possível realizar a troca do seu produto em qualquer loja, tanto o produto adquirido na loja física quanto de forma online. Isso é demais, né?
O serviço vai funcionar da seguinte forma, se você comprou um ar condicionado em nosso site e quer trocar por uma geladeira na Lebes próxima da sua casa, vai poder! São 7 dias pra você conseguir fazer, isso tá? Ah, e isso vale para as nossas 160 nossas lojas. Então pode comprar tranquilamente em Porto Alegre e se quiser pode realizar a troca em Pinhal. Também não tem problema se você comprou um item de uma categoria e quer trocar por outra diferente, por exemplo: comprei um sofá da categoria móveis/decoração, mas agora quero trocar por roupas da nova Coleção Primavera Verão 2019. Como aqui #VocêPodeTudo, vai sim conseguir!
É muita praticidade e conforto não é mesmo? Isso vai te ajudar e muito com as comemorações de final de ano, época que queremos nos presentear ou agradar aquelas pessoas próximas que tanto amamos. Então agora se você comprou uma batedeira pra sua tia Vera e e ela quer trocar por um celular, já sabe bem o que fazer né?! É só dizer para ela trocar na Lebes mais perto.
Bom, pra você realizar a troca é necessário levar o produto na loja, junto com a nota fiscal e um documento com foto, viu? Bora ir às compras então! ??

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário