Categorias
25 set 2020

Garantia Estendida: mais proteção para o seu produto

Todo mundo tem aquele produto dos sonhos, não é mesmo? Que você namora por muito tempo, enquanto vai guardando dinheiro pra comprar. E quando finalmente compra, temos todo o cuidado do mundo para ele não estragar.


Mas sabia que comprando na Lebes, você ainda pode adquirir uma proteção extra para o seu produto? É a Garantia Estendida! Com ela, você pode ter 12 ou 24 meses a mais de proteção, além do período da garantia de fábrica dele. E isso cobre o conserto ou a troca do seu produto, em caso de defeito elétrico ou mecânico.


A Garantia Estendida, é mais segurança pra você e para o seu produto! Mas, você ainda ficou com algumas dúvidas? Relaxa! Confira abaixo algumas perguntas frequentes sobre a Garantia Estendida, e fique tranquilo:


O que é a Garantia Estendida?

É a extensão da garantia do produto original de fábrica, que pode ser de 12 ou 24 meses.


O que a Garantia Estendida cobre?

Ela tem as mesmas coberturas da garantia original de fábrica. Ou seja, o conserto ou a troca do produto, em caso de defeitos mecânicos ou eletrônicos.


Quando começa a cobertura da Garantia Estendida?

Ela inicia logo após a garantia de fábrica se encerrar. Por exemplo: você comprou um produto, e na compra, solicitou a Garantia Estendida dele. A garantia de fábrica termina dia 22/09/2020, então a Garantia Estendida, passa a valer a partir do dia 23/09/2020.


Como solicitar o conserto do meu produto?

Ligue para o 0800 606 6302! Esse é o número da seguradora, ela te indicará uma assistência técnica, para onde você pode enviar o seu produto. Mas não se preocupe se ele for grande, como um refrigerador, por exemplo. Nesses casos, a seguradora envia um profissional credenciado, para realizar a assistência na sua casa. E tem mais: não há um limite de chamadas para consertar o seu produto!


Tranquilidade, é tudo de bom, né?! Por isso, não deixe de contratar a Garantia Estendida, quando comprar o seu produto tão desejado! Ainda ficou com dúvidas? Vem de Zap, e converse direto com a filial mais próxima de você.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário