Categorias
24 set 2020

4 dicas para deixar sua sala de cara nova

O tempo de renovar ainda não acabou! E para deixar toda a sua casa de cara nova, hoje trouxemos dicas para renovar o espaço da galera: a sala. O ambiente onde relaxamos vendo TV, onde despencamos no sofá depois de um dia de trabalho, e também, onde recebemos as pessoas que amamos. Por esses e tantos outros motivos, não podemos falar de renovação, e não dar dicas para deixar a sala de cara nova. Quer saber como? Então, confira:


Invista em almofadas

Comprar almofadas novas, é uma maneira mais em conta, de renovar o seu sofá! Você pode escolher peças que combinem com as cores das paredes, dos móveis, e criar um ambiente que harmonize todos os tons. Ou ainda, pode apostar em peças coloridas e estampadas, e deixar a sala cheia de cor e alegria!

Mês do Cliente Lebes, deixe sua sala de cara nova com:

➡ Leve a 2ª almofada pela metade do preço.


Tenha uma tela de cinema em casa

Quem ai não adora se aninhar no sofá, e assistir a um filmão? Ou ainda, ficar ali o dia todo, e maratonar a sua série favorita! E hoje em dia, pode até ter um show ao vivo e particular na sua casa, com a live do seu artista favorito. Mas tudo isso, merece ser visto em uma tela de cinema! Por isso, quando falamos em renovar a sala, nada melhor do que investir em uma super TV para esse espaço.

Mês do Cliente Lebes, deixe sua sala de cara nova com:

➡ Smart TV 58″ Philco, em 1+9x de R$ 364,99 sem juros no Crediário Lebes.


Pense no conforto

A sala precisa ser um dos espaços mais confortáveis da casa. Por isso, você tem que pensar com carinho no aconchego desse ambiente. Na hora de renovar a sala, que tal aproveitar e garantir uma poltrona para você? Além de ser super confortável, ela ainda dá um up na sua casa.

Mês do Cliente Lebes, deixe sua sala de cara nova com:

➡ Poltrona Kappesberg Ibiza, em 18x de 56,90 no Crediário Lebes.


Não pode faltar: quadros, livros e plantas

Acho que já deu pra notar que nós amamos decorações e plantinhas, né? Por isso, na hora de renovar a sala, invista em estantes e nichos para poder colocar os seus objetos. Deixe os livros à mostra nas prateleiras, além de ser mais fácil na hora de escolher qual ler, eles ainda compõem uma bela decoração. Renove as fotos dos seus porta-retratos e cuide bem das plantinhas, até já demos dicas aqui de ➡ como cuidar das plantas em casa. Garantimos que essas pequenas mudanças, vão deixar o espaço renovado e com a sua cara!

Mês do Cliente Lebes, deixe sua sala de cara nova com:

➡ Home Torino Móveis Primavera, em 22x de R$ 68,90.


Agora é mãos à obra! Quer renovar a sua sala, e deixar ela e com a sua cara? Então, bora garantir esses produtos e muito mais! Vem de Zap, ou visite a Lebes mais próxima de você. 🛋😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário