Categorias
01 mar 2019

Hey, poderosa! Que tal ganhar mais de 3 mil reais em prêmios?

Mulheres maravilhosas, poderosas, de todos os estilos, classes, religiões e lugares… são todas lindas e atraentes por terem em si o privilégio de SER mulher. Dia 8 de março tá quase aí para lembrar da importância dessa figura linda em nossa sociedade, símbolo de luta, coragem, sabedoria e amor. Vocês já pararam para se perguntar: “Por que sou uma mulher poderosa?” Essa pergunta faz a gente se olhar com mais amor pra dentro de si, e por isso , te convidamos a respondê-la para nós!

 

É o seguinte, entre os dias 1 e 20 de março estará acontecendo um concurso em nosso Instagram. A pessoa que responder de forma mais criativa e expressiva a pergunta: “Por que você é uma mulher poderosa?”, ganhará duas SUPER PREMIAÇÕES:

 

1º Prêmio – 1 experiência no Spa Vila Relax- Ecoresort Vila Ventura, com até 8h de serviços, como, massagem, esfoliação, hidratação, piscinas e almoço. Esses serviços podem ser aproveitados em até 6 meses, tá?

2° Prêmio – Bônus de 3 mil reais para compras nas Lojas Lebes. Válido para todas as lojas físicas e virtual pelo período de 1 ano.

 

Hey! Não caiu pra trás depois de saber dessa premiação toda, né? rsrs… Viu como você #TáPodendo muuuito aqui na Lebes? São mais de 3 mil reais em de produtos e serviços pra você comemorar e aproveitar ao máximo tudo de melhor que a vida pede!

 

Agora, vem ver como é fácil participar dessa super promoção:

 

– Para o cadastro no concurso, é necessário enviar os teus dados para o WhatsApp da Lebes: 51- 997810373, com: nome do seu perfil no Instagram, nome completo, e-mail, CPF, telefones de contato com DDD, data de nascimento e a resposta da seguinte pergunta: “Por que você é uma mulher poderosa?”;

– Em até 48hrs úteis após o envio dos dados, os participantes receberão uma mensagem de nosso WhatsApp informando que seu dados foram recebidos e serão analisados;

– A frase só será avaliada se você tiver um perfil pessoal e aberto (pelo menos durante a promo) no Instagram;

– Seguir o nosso perfil no Instagram: @lojaslebes;

– Seguir o perfil no Instagram da Influencer @realcris.silva;

– Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial do Instagram da Lebes, clique aqui para acessar. (não pode ser perfil de marca, fakes ou famosos);

– Deverá conter até 140 caracteres. Então nada de frase muuito longa, tá?

– Ter criatividade e originalidade;

– Coerência entre a frase e a pergunta;

– Não serão aceitas as frases que fizerem referência a partidos ou agentes políticos; instituições com cunho político e social; apologia ao consumo de drogas lícitas ou ilícitas; sexo/pornografia, religião; indústria bélica; jogos de azar; ações de cunho ofensivo ou discriminatório; impacto ambiental negativo;

– Poderá ser enviada somente uma frase por perfil participante;

– For maior de idade.

 

A divulgação do resultado será realizada dia 22 de março, através de nosso Instagram @LojasLebes e blog. E o ganhador será comunicado por telefone ou pelas redes sociais em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado.

 

Bora participar, mulherada! Boa sorte. ?

 

Observações importantes sobre o concurso:

Em caso de avaria no estabelecimento Spa Vila Relax- Ecoresort Vila Ventura, ou a algum objeto pertencente ao local, por parte do contemplado, a Lebes não se responsabilizará pela indenização. E no caso do bônus de R$ 3.000,00, é necessário que o ganhador faça um cadastro na loja onde for utilizar o bônus, de sua livre escolha, para que possa usufruir do valor da premiação.

 

Confira o regulamento completo clicando aqui.

 

Deixe seu comentário 2 Comentários

Marta Conte Soares

Sou poderosa porque sou mãe, esposa,mulher e luto todo dia com garra contra um câncer de mama.

Responder
Gabriela Moraes

Olá! Isso aí Marta! ? Mas, para participar você precisa seguir o passo a passo descrito aqui neste post, tá bom? Aguardamos a sua mensagem. Bjo! ?

Responder