Categorias
22 maio 2022

Inverno Lebes: dicas para manter o quarto quentinho com as temperaturas baixas


Os dias chuvosos estão se tornando cada vez mais frequentes e as temperaturas ficando a cada dia mais baixas. Estes são sinais de que o inverno está se aproximando! E nada melhor em dias frios, do que ter um quarto quentinho e confortável, não é mesmo? Além disso, é muito importante se manter aquecido durante a noite, para garantir um sono tranquilo e o descanso necessário para o próximo dia. Sabendo disso, nós montamos uma lista de dicas que irão te ajudar na organização do seu quarto, para que ele fique o mais aconchegante possível neste inverno.


Um elemento essencial para deixar o seu quarto mais quentinho, é a roupa de cama. E quanto mais, melhor! Então para os dias super frios, que tal um lençol confortável com uma colcha macia, um edredom quentinho e um cobertor para passar a noite? Além disso, nessa época do ano, é comum surgirem ácaros e outras bactérias. Isso acontece, pois, as casas passam a maior parte do dia fechadas. Por isso, para evitar problemas com alergias e garantir uma noite de sono tranquila, investir em um travesseiro que possui ação contra esse germes é uma boa pedida.


O inverno pede roupas confortáveis, quentinhas e alegres. Por isso, um pijama fofinho, como os modelos de tecido soft, que te mantém aquecido e confortável, é tudo de bom para a estação. E para deixar tudo ainda melhor, invista também em pantufas! Com modelos, cores e estampas divertidas, elas deixam os seus pés quentinhos e com a sensação de estar pisando em nuvens.


Outra forma de amenizar o frio que vem da rua, é melhorar o isolamento térmico do quarto. Isso pode parecer difícil, mas garantimos que não é! Pois você não precisa nem fazer uma reforma ou colocar um piso térmico, por exemplo. Basta apostar no uso de tapetes e cortinas! As cortinas protegem do frio que entra pelas frestas da janela e o tapete, impede o contato com o piso gelado. E mais, ainda deixam o seu espaço muito estiloso.


Algumas vezes, aqui no Sul o frio é de “renguear cusco”! E apesar de tantas camadas de edredons, cobertores, do pijama e pantufa quentinhos e também, do uso da cortina e do tapete, o quarto ainda fica gelado. Mas temos aqui uma dica, mais em conta, para deixar o ambiente agradável, que é o uso de aquecedores ou até mesmo de uma lareira. Já imaginou você com um quarto estilo hotel europeu?!


O que achou das nossas dicas? Aposto que alguma delas se enquadra no seu dia a dia. Então, acesse o nosso site https://www.lebes.com.br/ e confira todas as nossas novidades para este inverno.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário