Categorias
25 maio 2022

Seguro Lar Protegido: Proteção e segurança do seu lar contra imprevistos


Quantas vezes você já passou por situações inesperadas? Em casa então, nem se fala, não é? Um temporal com ventania que provoca destelhamento ou uma queda de raio que causa danos elétricos… São muitos os imprevistos que podem acontecer, sem uma data definida. Por isso, pensando em ajudar você, nosso cliente nestes momentos, a Lebes oferece o Seguro Lar Protegido.


Com ele, o segurado ganha a cobertura contra acidentes que podem atingir a casa, como incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo. O Seguro Lar Protegido traz a confiança e tranquilidade que você precisa nos momentos de aperto.


E tem mais, você também fica assegurado com o pagamento de aluguel, protegido contra roubo e/ou furto qualificado e ainda, conta com assistência emergencial 24h de chaveiro, eletricista e encanador.


Esquecer a chave é algo comum e muitas vezes encontrar um chaveiro tarde de noite é difícil. Imagina a comodidade de ligar a qualquer hora do dia e ter um chaveiro pronto para te ajudar.  Já pensou? O Seguro Lar Protegido reduz as suas preocupações com a sua casa, para que você possa ter um tempo extra para a sua família.


Outra vantagem de quem contrata o Seguro Lar Protegido é concorrer a um sorteio de até R$ 50 mil por mês, conforme o plano contratado. São muitos benefícios para você e para sua casa.


Demais, né?! Pois, além de toda a variedade de produtos para você e a sua casa, a Lebes ainda oferece facilidades para toda a sua vida. Quer saber ainda mais sobre essas facilidades? Então confira a nossa página especial de serviços financeiros!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário