Categorias
09 mar 2020

Jeans para arrasar no Outono

O Outono está chegando, e com ele os dias mais friozinhos. Com isso, as calças jeans voltam a fazer parte do guarda-roupa das mulheres. E se você quer andar sempre na moda, se liga nessas tendências de jeans que estarão com tudo na nova estação e arrase!


Cintura Alta

As calças de cintura alta continuam bombando na moda Outono 2020! Elas combinam com qualquer blusa. Além disso, elas modelam o corpo, alongam a silhueta e deixam o visual mais elegante.


Tons de Jeans

Como uma boa peça curinga, o jeans tem diversos tons que combinam com tudo. Tem desde peças com a lavagem mais clara, até o tradicional azul marinho. Sem esquecer, é claro, do queridinho jeans manchado, que cai bem com todos os looks.


Detalhes

Há muito tempo o jeans deixou de ser uma peça básica e se tornou um elemento do look com personalidade. É possível ver isto através dos detalhes que a calça carrega, e podemos garantir, que na próxima estação os rasgados estarão com tudo! Além deles, também irão bombar as calças com detalhes com pedrarias,  cinto e com corte especial na barra.


Estar de jeans é estar na moda! E você, quer dar aquela renovada nas suas calças para a próxima estação? Então venha para a Lebes mais próxima de você e aproveite a Quinzena do Jeans com preços exclusivos! 🤩🔝

Deixe seu comentário Nenhum Comentário