Categorias
08 mar 2020

Mulheres que inspiram

Hoje 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E esse é um dia para lembrarmos a luta das mulheres por igualdade, oportunidade e respeito. E mais do que dar presentes, nós também queremos exaltar a vida das mulheres que nos inspiram. Por isso, trouxemos aqui algumas inspirações femininas que encontramos pelo nosso caminho:


Mães

São o nosso primeiro exemplo de mulher. Elas são fortes e amam incondicionalmente. As mães, são mulheres que se doam pelos seus filhos e que estão sempre dispostas a ajudar quem precisa. Mães, são as primeiras mulheres que conhecemos, são as que mais amamos e a que nos inspiram sobre a vida.


Professoras

Por falar em ensinar, todos nós temos aquela professora que fica guardada na memória, não é mesmo? Os dias em sala de aula se tornam especiais com a presença de professoras que nos ensinam muito mais do que as matérias que estão no quadro. Elas são inspirações de pessoas que se dedicam a passar o seu conhecimento ao próximo.


Profissionais

E quando lembramos das mulheres inspiradoras que já passaram nas nossas vidas na área profissional? Todo mundo já teve uma chefe, líder, colega que inspirou no ambiente de trabalho, não mesmo? Com competência e dedicação, as mulheres merecem cada vez mais espaço nesse meio.


Pessoas Públicas

As mulheres cada vez mais ganham espaço no mundo, e se tornam inspiração para muitas outras. Ver mulheres atuando em diferentes áreas públicas, dá motivação para as mulheres e crianças, de diferentes idades a batalhar pelos seus sonhos. E não estamos falando somente de atrizes e modelos, as inspirações femininas são encontradas também nos esportes, na política, como artistas, escritoras e muito mais!


As mulheres são nossas inspirações todos os dias do ano! E para você? Quais são as suas inspirações femininas? Conta pra gente quais mulheres te inspiram nas redes sociais! Ah, e não deixe de prestar uma homenagem pra elas também!


Com carinho, de toda a nossa equipe, feliz Dia Internacional da Mulher! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário