Categorias
01 nov 2018

Lebes e Editora Cassol: veste você, veste sua casa e diverte a família!

Quem aí gosta de ler?! A leitura é a principal ferramenta para adquirir conhecimentos sobre o mundo todo, hein! Aqui na Lebes estimulamos esse hábito entre os colaboradores e torcemos para que vire um exercício pelo mundo afora, afinal é através da leitura que a educação e a qualidade de vida evoluem cada vez mais, né? É pensando no incentivo da leitura que a gente tem uma promoção incrível pra você.

Fizemos uma parceria suuuper top com a Editora Cassol para a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre! É a promoção Comprou Ganhou – Veste você, veste sua casa e diverte a família. Mas, e como ela funciona? Nas compras acima de R$ 200,00 na Lebes você ganha 1 vale livro para retirar seu presente no estande n°12 da Editora Cassol na Feira do Livro. A unidade do cupom é limitada por cliente, tá? Sendo então permitida a retirada de um livro por cpf, desde que tenha em mãos o cupom preenchido direitinho, viu. Os endereços das lojas participantes são: Av. Bento Gonçalves, 2829 e Life Store Av. Borges de Medeiros, 262.

Serão disponibilizados 500 exemplares de leituras infantojuvenis e que abordam assuntos sobre folclore, cidadania, ética, valores, qualidade de vida, educação inclusiva, ambiental e patrimonial. Nossa! Muitos temas bacanas, né?

Títulos das obras:

  • – A Menina do Cabelo Roxo em Esconde-esconde em Porto Alegre;
  • – A Menina do Cabelo Roxo em Deixa que eu Conto;
  • – Uma História Apaixonada;
  • – Bruxa Zamya e Bruxa Merreca em Viajando pelo Brasil.
  • Vale lembrar que a retirada dos livros deve ser feita durante o período da Feira do Livro, de 1º a 18 de novembro de 2018. E não esqueça: diretamente na banca 12 da Editora Cassol. A Feira fica localizada na Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre.

Curiosidade sobre a Editora Cassol:

A Editora Cassol nasceu há 14 anos e tem em seu catálogo 70 títulos de diversos escritores, entre eles a Léia Cassol, famosa menina do Cabelo Roxo. A missão da Editora é motivar o público infantojuvenil para a leitura, aproximando o autor nas histórias, bate-papo e sessões de autógrafo. Com a metodologia bastante criativa e diferenciada, alguns de seus objetivos são: proporcionar o conhecimento, estimular o pensamento, a consciência e a alegria.

Tá esperando o que? Vá logo colocar as comprinhas em dia pra levar um livro top desses pra casa!

Você #TáPodendo muito quando coloca a leitura em dia. ?

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário