Categorias
22 out 2018

Lebes tá chegando no Passo Fundo Shopping: vem ficar por dentro!

Atenção, Atenção! No mês de novembro temos novidade pra vocês: tem nova Lebes chegando na área! É isso mesmo, no próximo mês a cidade de Passo Fundo receberá a nossa loja no maior shopping center que será inaugurado na região norte do estado, o Passo Fundo Shopping, com 49 mil m². A Lebes vai ocupar 815 m² desse espaço, trazendo ao público um mix de produtos que a vida pede: linha de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. A inauguração vai acontecer no dia 8 de novembro, às 10h, no endereço Presidente Vargas, 1610. Já anota aí na agenda pra não perder, hein! ?

Inauguração é sempre uma alegria, não é mesmo? Por isso, estamos planejando uma programação pra lá de especial, pensada com muito amor. O primeiro dia (08/11) começa com um coquetel comemorativo das 10h às 12h. E a partir desse horário terá uma apresentação do nosso querido Robozão Lebes, com aquela diversão que tanto amamos!

A programação não pára por aí! Na sexta-feira (09/11), a festa continua com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e o seu piano de cauda transparente.Nos dias 10 e 11 terá a “Roleta Premiada Lebes” para os primeiros 150 clientes que comprarem acima de R$ 50,00. Já imaginou brincar de girar a roleta e ganhar um brinde especial? Incrível, né!

A chegada de uma nova loja é sempre uma felicidade pra nós. Pois, um ambiente novinho e com tudo que a vida pede é muito bom! Otelmo Drebes, nosso presidente, contou um pouquinho o que tá sentindo nesse momento tão importante: “Estamos muito felizes em fazer parte deste grande projeto que é o Passo Fundo Shopping. Nossos clientes terão variedade e qualidade de produtos, pagamentos facilitados e atendimento diferenciado, além de desfrutar de toda a infraestrutura e a segurança que o shopping oferece.”

Te esperamos dia 8 de novembro, hein? Ah! A agenda de novidades continua durante todo o mês com promoções e ofertas especiais. Não dá pra perder! ?

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário