Categorias
24 out 2018

Três combinações de looks com blusa ciganinha

Já imaginou criar três looks com apenas uma blusa? Uma combinação pra cada ocasião especial! Pra isso, nada melhor que andar na moda gastando pouco, né! A Cris Silva veio nos contar como montar super produções com uma peça muito queridinha entre as blogueiras: a blusa ciganinha! Além de linda, esse modelo é perfeito para o verão pelos ombros que ficam à mostra.

Você também tá curiosa pra saber quais são as três combinações de looks? Vem correndo pegar essas dicas: ?‍♀

1° Look

A primeira combinação é pensada pro dia a dia e pede um bermuda jeans super despojada, com barra desfeita que dá um toque todo moderno. Pra deixar o look completo nada melhor que uma rasteirinha bem confortável, tá?

2° Look

Se você gostou da primeira dica, mas quer algo ainda mais despojado vai amar esta segunda sugestão! A aposta é usar a ciganinha com um colete jeans destroyed e um tênis listradinho. Essa mescla vai te deixar com um ar ainda mais cool!

3° Look

A última dica é pra quem quer montar um look mais casual com a ciganinha. Pra fechar com tudo esse estilo, a regra é usar uma calça jeans com detalhes em pedraria, pérola e também aqueles rasgadinhos que tanto amamos nas calças. Ah! E nos pés uma sandália com saltinho blocado pra combinar, viu?

As dicas da Cris estão demais, né? Tem combinações pra agradar vários estilos e você ousar muito com a ciganinha. Não esquece de comentar aqui embaixo qual dos três você se identificou mais! ?

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário