Categorias
30 out 2018

Vai conhecer a nova Lebes de Passo Fundo? Então conheça 5 lugares pra visitar na cidade

Faltam poucos dias pra começar a inauguração da mais nova Lebes! É… dia 8 de novembro tá logo ali. Mas, nos conta aí, tu também tá ansioso assim como a gente? Aqui estamos só contando os dias. Além das programações super legais que preparamos pra vocês, também queremos que a visita à cidade de Passo Fundo seja uma experiência maravilhosaa!

Afinal, conhecer melhor o lugar em que a Lebes fica localizada é ótimo pra planejar uma agenda de programações e, é claro, colocar as compras em dias com direito a tudo que a vida pede.

Bora saber o que te espera em Passo Fundo? Vem conferir!

  1. 1) Parque Turístico da Roselândia ?

Esse lugar é ideal pra quem curte mata nativa e poços artesianos. Com 200 hectares de extensão, o local fornece churrasqueira, restaurante panorâmico, espaços pra apresentação de folclores e barracas pra camping. Pra fazer a visitação é necessário ligar antes pra agendar pelo telefone (54) 3045-1415, tá? Ah, esse local fica no endereço R. Faixa Eduardo Lamer, 1-9 , bairro São Cristovão.

2) Reserva Maragato ??

Quem aí é apaixonado pelas tradições gaúchas? Pra quem disse sim, esse lugar vai ser amor à primeira vista. Reconhecida como a primeira reserva natural protegida da região, o local conta com galpão de fogo de chão, sala de estar com lareira e uma sala de eventos pra 60 pessoas. Nele tu vai poder participar da lida campeira e fazer trilha ecológica. Muito show, né? Certeza que vocês estão com o pé coçando pra conhecer. O telefone de lá é o (54) 3312-9687 e fica localizada na rodovia RS 324, Km 122.

3) Museu de artes Visuais Ruth Schneider e Museu Histórico Regional ??

Quer conhecer melhor a história de Passo Fundo e suas culturas? Então o Museu Histórico Regional é o lugar mais indicado. Em seu acervo tu vai encontrar materiais sobre as áreas antropológica, indígena, tecnológica, documental e fotográfica. Legal demais conhecer tudo isso, né! Já o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider oferece cursos, palestras e experiências plásticas criativas. Os dois Museus ficam localizados no endereço Av. Brasil Leste, 758, bairro Centro. Telefone pra quem quer entrar em contato é o (54) 3312-3656.

4) Cervejaria Farrapos ?

Amantes da boa cerveja vão querer conhecer a primeira cervejaria da cidade, mais conhecida como Cervejaria Farrapos. A arquitetura é linda e chama a atenção pelo seu ar rústico, pra quem adora esse estilo vai estar no lugar certo. Fazer um tour dentro da fábrica e provar as bebidas é a principal atração. E olha só a novidade do lugar: tem cervejas pra quem não pode ingerir glúten! O lugar fica no endereço Av. Araucária, 1450. Vale ligar no telefone (54) 3313-0800 pra saber mais infos!

5) Passo Fundo Shopping ??‍?‍?‍?

E a última dica vai pro lugar que é parada obrigatória, hein? O Passo Fundo Shopping! Com 49.280,49m² de área construída, o lugar vai ter muitas atrações pro público em geral, mas o principal, é claro, A LEBES! Logo logo vamos estar em um dos mais modernos centros de compras e lazer do Brasil (isso é demaais). Anota aí: dia 8 de novembro, às 10h nos encontramos no endereço Presidente Vargas, 1610. Não vá se atrasar, temos várias festividades e ofertas especiais programadas pra inauguração!

Ah! Alguns desses lugares podem cobrar taxa de entrada, então dê uma ligadinha pra lá antes de sair de casa, ok? 🙂

Bom, agora que tu já está por dentro das principais atrações de Passo Fundo tem que ir nos visitar. Já traça uma rota de visitas em sua agenda e põe como um dos principais locais de destino a Lebes do Passo Fundo Shopping.

Te aguardamos com direito a tudo que a vida pede! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário