Categorias
28 dez 2018

LModa apresenta: do clima tropical ao clássico para eles!

Difícil quem não curte se vestir bem usando peças leves no verão, né? E o leve da vez aqui na moda masculina Verão 2019 são os detalhes em estampas com folhagens, plantas e cores mais neutras. Outros estilos como o urbano e o clássico também fazem parte da lista de tendências para esta estação. Bora ficar por dentro das combinações que você pode fazer? Veem!

 

Estilo jovem e descolado

 

 

As T-shirts em tons mais neutros como preto, branco e cinza chegaram com tudo na coleção de moda masculina para o verão de 2019. E, como falamos antes, as estampas com folhas são os destaques da vez para mesclar com essas cores. A dica aqui é usar e abusar de bermudas em sarja nas cores escuras para dar um toque mais descolado. O calçado mais indicado para essa combinação é o tênis com solado mais baixinho, ok?

Estilo tradicional

 

 

O estilo tradicional não sai de moda nunca, pelo contrário gente! Ele permanece vivo e ganhando cada vez mais adeptos. As camisas e pólos são curingas, ideais tanto para o dia a dia quanto para aquele happy hour entre amigos. As cores para esse estilo podem variar, mas é importante manter uma composição harmônica com a bermuda e o sapatênis. Além das cores lisas, as listras nessas peças também vem com força total e vale investir muuito nelas!

 

Estilo Urbano

 

 

Para os homens de plantão, que sempre estão em busca da modernidade urbana, as peças com modelagens mais ajustadas são as mais indicadas. As camisas com pequenos detalhes, sejam em poás ou pequenos desenhos fazem aquela diferença, principalmente quando usadas com uma calça com bolsos e barras dobradas. Ah! E um mocassim driver dá um toque todo especial para completar o look!

 

Se identificou com algum desses três estilos ou quer outras dicas de looks? Então comenta aqui embaixo! Deixar vocês por dentro das últimas tendências de moda Lebes é muuito importante para nós. E pra quem quer garantir o look pro Ano Novo é só ir na Lebes mais próxima e aproveitar as facilidades de comprar com o Cartão Lebes, t-o-d-a moda em até 6x sem juros! Você #TáPodendo muuuito aqui com a gente! ?

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário