Categorias
30 dez 2018

6 Simpatias que você precisa conhecer para o Ano Novo

Quem não gosta de começar o ano com o pé direito, né? E pra isso, além de muito pensamento positivo, é claro, tem também quem adere as simpatias. Você faz parte desse time? Bom, se sim talvez você já conheça algumas das dicas que vamos dar hoje e esse post vai te servir para relembrar algumas delas. Mas, se você não conhece vem ficar por dentro!

 

TER SAÚDE

 

Bom, tudo começa no dia 31 de dezembro. A simpatia é a seguinte, você vai precisar de um punhado de eucalipto, um de melissa e outro de hortelã. Depois de tudo lavado, ferva em dois livros de água, coe e deixe esfriar. Após isso, tome um banho e depois derrame sobre o corpo a mistura, mas do pescoço para baixo, viu? Enquanto a água cai você tem que dizer: “Ano novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Use uma toalha branca pra se secar e depois jogue as ervas em um jardim bem bonito.

 

BRIGAS EM FAMÍLIA? NUNCA MAIS!

 

Sabe aquela família de comercial de margarina que adora uma briguinha? Se identifica com ela? Bom, então essa simpatia é pra você mesmo! Você vai precisar reunir a sua família na hora da ceia em volta da mesa, fazer uma oração e antes de terminar, dizer: “união esperada, união desejada, que a família inteira, com o manto sagrado, seja abençoada”. Ah, não se esqueça de fazer o sinal da cruz e pedir para que todos façam o mesmo!

 

MUITA SORTE PRA VOCÊ

 

Você acha que as coisas estão dando meio errado e que pode ser uma questão de sorte? Olha, se você seguir essa regrinha básica talvez as coisas mudem muito, hein! Bom, a simpatia aqui é deixar sua roupa do lado avesso todos os dias depois de usá-las, mas por 13 horas cronometradas, nada de passar disso! Feito isso é só lavar a peça. É importante você seguir esses passos durante os primeiros dias do ano para ter uma vida menos ‘azarada’.

 

TRABALHO

 

Quem não quer dar um UP na carreira, né? Para quem quer muuito isso tem uma dica bem simples! Na hora da virada você precisa subir com o PÉ DIREITO em um degrau, cadeira ou qualquer objeto com um nível mais elevado. Enquanto você faz isso, precisa pensar que esse ato está representando o seu crescimento profissional.

 

VIAJAR MAIS

 

Mais simples que essa simpatia desconhecemos! rs… Se você ama viajar é bom já se organizar porque seu 2019 vai ser beeem agitado se depender dessa simpatia. Ela funciona assim, nas primeiras horas do Ano Novo, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa. Aí é só aguardar muitos passeios para logo logo!

 

DINHEIRO

 

Passa ano, entra ano e você tá sempre apertado para jantar fora ou pegar aquele cineminha no meio da semana? Então foco nessa simpatia aqui. Você vai precisar comer uma romã – a fruta que representa fartura – no primeiro dia do ano, depois do almoço. Depois de comer, separe nove sementes e deixe-as secando no sol até o fim do dia, depois guarde-as em sua carteira. No dia 6 de janeiro, jogue as sementinhas em um jardim bem florido e pronto!

 

Que achou das dicas? Conta aí pra gente se você já fez alguma dessas simpatias ou seguiu alguma crença! E nunca esqueça, o principal poder da mudança está dentro de cada um de nós, na força positiva do pensamento. Afinal coisa boa atrai coisa boa, né?

 

Boa festas e Feliz Ano Novo! ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário