Categorias
09 out 2020

Opções de presentes para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando, e você ainda não sabe como presentear o seu pequeno? Relaxa! Trouxemos opções de presentes para todas as crianças: desde a que curte tecnologia, até a apaixonada por esportes! Dá uma olhada nessas dicas, e garanta o presente ideal da criançada.


Tablet



Se o seu pequeno ama tecnologia, ele com certeza vai adorar ganhar um tablet de presente! E aqui na Lebes, você encontra opções que vão garantir que a criançada jogue e estude com tranquilidade. E tudo isso, com aquela parcelinha que cabe no seu bolso!


Bicicleta



Se o seu filho é uma daquelas crianças cheias de energia, que adoram uma brincadeira na rua, ele com certeza vai amar ganhar uma bicicleta! E os papais, já podem garantir uma bike nova também. Assim, todo mundo vai estar de bicicleta novinha, quando for dar um passeio no parque.


Piscina



Esse presente é para a criançada, mas que a família toda pode aproveitar junto: a piscina! Com diferentes tamanhos, uma piscina é sinônimo de diversão nos dias quentes. Ou seja, todo mundo vai amar!


Quer garantir o presente da criançada sem gastar muito? Então Vem de Zap, ou visite a Lojas Lebes mais próxima de você. 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário