Categorias
16 jul 2020

Peças confortáveis e quentinhas para os pequenos brincarem em casa

A hora da diversão é, sem dúvida, o momento preferido dos pequenos e por isso se torna prioridade escolher peças confortáveis e quentinhas pra eles brincarem em casa. E olha que legal, no Liquida Lebes você encontra vários modelos com a parcelinha que cabe no seu bolso. Para te ajudar, separamos alguns looks super confortáveis e divertidos que são aposta certa para o momento das brincadeiras. Vem só conferir:


Conjunto de Moletom 

Para ficar em casa, o básico é essencial. E as peças em moletom são ótimas para a estação, aposte neste tipo de conjuntinhos de moletom, pois são práticos, levinhos e ajudam a aquecer os pequenos do frio.  


Pantufa

Nada melhor para ficar em casa do que uma boa pantufa, né? Aqui na Lebes, contamos com vários modelos, bem quentinhas e divertidas, garanto que eles vão amar!


Jaquetas 

Trouxemos também, as opções de jaquetas, desde confecções em malhas mais levinhas para os dias de temperaturas amenas, até as mais pesadas para dias bem frios. Os modelos são diversos, peças com capuz, estampas divertidas e ainda os personagens favoritos da criançada. Basta escolher o que mais se adequa a personalidade da criança, para dias ainda mais divertidos em casa!


E aí, curtiu?! Todos esses modelos estão no Liquida Lebes, em 8x com o 1° pagamento para 90 dias. Garanto que eles deixarão os pequenos confortáveis e aquecidos para curtir os dias de frio em casa!


Aproveite o Liquida sem sair de casa, Vem de Zap! Ah, lembrando que é por tempo limitado, viu? 


*Consulte códigos participantes. Pagamentos no crediário/ Cartão Lebes.Ofertas válidas até o dia 31/07 ou enquanto durarem os estoques.⠀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário