Categorias
17 jul 2020

Capriche na make em casa

Que tal aproveitar o período em casa para treinar aquelas maquiagens maravilhosas que você viu no Instagram? Ou ainda, caprichar no olhar quando usar a máscara? E tudo isso é possível sem ter que sair de casa para ir na maquiadora e muito menos para comprar os produtos. Dá uma olhada nos produtos Vult que estão no site, veja algumas dicas especiais, e arrase na make em casa!


Para o olhar

Hoje em dia, o ditado “um olhar vale mais do que mil palavras”, nunca foi tão real. Então, nada melhor do que caprichar ainda mais no seu olhar, não é mesmo? Use lápis, máscara para cílios, delineador, sombra e muito mais. E o melhor, tudo isso está disponível no nosso site. Não quer errar? Então aposte no delineado de gatinho e uma sombra que harmonize com o look.


Produtos para a make do olhos

Veja os produtos perfeitos para a make dos olhos:

Lápis Iluminador Vult Perfect Up

Lápis Delineador Vult Preto

Caneta Delineadora Vult Carbon Black Preto

Delineador Líquido Vult Preto

Máscara para Cílios Vult Bombastic

Paleta de Sombras Vult Quinteto Diva

Sombra Vult Glitter


Para a pele

A pele merece muitos cuidados, ainda mais quando queremos esconder aquelas marquinhas indesejadas. Por isso, temos que caprichar na hora de maquiar o rosto. Então, além de seguir as técnicas dos seus maquiadores favoritos, você também precisa usar produtos de qualidade e que tenham o mesmo tom da sua pele. Uma dica: tenha cuidado para o rosto não ficar mais claro e nem mais escuro do que o pescoço e o resto do corpo, pois todos esses detalhes aparecem na hora da foto.


Produtos para a make da pele

Aqui na Lebes temos produtos para diversos tipos e tons de pele. Olha só:

Base CC Cream Vult Antipoluição

Base Fluída Vult Matte

Base Matte Vult Bege

Base Líquida Vult Natural

Pó Compacto Vult

Corretivo Líquido Vult HD

Blush Vult Compacto

Iluminador Vult Tint

Iluminador Vult em Bastão Stick

Contorno Facial Vult Stick

Primer Facial Vult Fluído


Para a boca

E na hora de treinar aquela make maravilhosa, não podemos deixar de caprichar na boca, não é mesmo? E são vários os tipos de batom que existem, tem com efeito matte, gloss, natural, com brilho, em lápis e até mesmo o lip oil, que deixa uma aparência super natural na boca. Ouse nos batons, aposte em diferentes estilos e cores e faça sucesso com as suas selfies!


Produtos para a make da boca

Confira os diferentes tipos e cores de batons disponíveis no nosso site:

Batom Matte Vult

Batom Vult Tradicional

Batom Líquido Vult Matte

Batom Líquido Vult Com Glitter Shock

Batom Matte Vult Lip3 Surpreender

Gloss Labial Vult

Brilho Lip Oil Vult Sweet Lovers


Viu como você pode ter produtos incríveis sem sair de casa? Bora garantir os seus, caprichar na make e arrasar na selfie! Ah, e não esqueça de postar e marcar a gente com o @lojaslebes. 💄😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário