Categorias
20 jul 2020

Dia do amigo: dicas de como manter a amizade na quarentena

Hoje nós comemoramos o dia daquelas pessoas que trazemos do lado esquerdo do peito e que compartilhamos muitos momentos da vida. Alguns ainda dizem, que eles são a família que escolhemos para nós. Eles são os nossos amigos! Mas com o distanciamento social, a saudade deles fica enorme. Por isso, veja algumas dicas para manter a amizade na quarentena.


Converse pelo Whats

A saudade bateu no meio do dia? Chama aquele amigo especial e dá um “oi”! Não precisa ter novidades, e nem assuntos novos para conversar. Peça dicas de filmes e séries, relembre bons momentos e mantenham a comunicação em dia.


Faça uma chamada de vídeo

A conversa pelo whats não mata a saudade? Então bora fazer uma chamada de vídeo com o seu amigo! E o melhor, você pode reunir vários amigos e fazer uma super chamada de vídeo em grupo, assim, todo mundo se reúne e coloca o papo em dia. Ah, e pode ter umas comidinhas e uma bebidinhas também, é quase uma festa em casa! Não sabe como? Clica aqui e ➡ Saiba como fazer Chamadas de Vídeo em grupo.


Relembre os momentos

Escolha aquelas fotos especiais de você com os seus amigos, e relembre os momentos. Mande para eles e tentem se lembrar: onde a foto foi tirada? O que estavam fazendo? Quando tiraram a foto? Temos certeza que isso vai render muito papo entre vocês! Ah, e também uma bela recordação pra postar como um #tbt.


Dê um agrado

O seu amigo não está bem e você quer agradar ele? Você pode mandar cartas, bilhetes, doces. Peça a tele entrega da comida favorita dele e mande entregar na casa do seu melhor amigo. Esses agrados, são muito importantes quando o seu amigo não está em um dia legal e precisa de um carinho. Não mora perto dele para mandar os agrados? Poste uma foto de vocês com uma declaração, monte uma playlist de músicas animadas, jogos para jogar a distância, e tudo mais que pode deixar você e o seu amigo mais animados.


Mesmo na quarentena, a amizade é uma das coisas mais importantes da vida! Por isso mesmo à distância, celebre a sua amizade com os seus amigos neste dia tão especial. 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário