Categorias
22 set 2021

Primavera | Verão: 4 moods que serão tendência nas estações

Ah, chegamos na Primavera! Onde os dias ficam mais coloridos, mais leves, com muitos perfumes e uma sensação de esperança no ar. São dias alegres que antecedem o nosso amado verão. Ou seja, são estações com muita energia e vibração! 🌻


Para quem acompanhou a nossa live de lançamento da coleção LModa Primavera | Verão 2021/22, viu que as novas estações vêm com apostas de looks lindos e leves. E se você não viu, basta entrar no nosso perfil no Facebook ou no Instagram e ver tudo o que rolou nessa transmissão super especial.


E com o nosso mote “Sinta a vibração da sua moda”, queremos te mostrar quatro moods que serão tendência na Primavera | Verão, confira:


Botânico

Com estampas florais e naturais, tecidos leves e tons terrosos, essa tendência tem tudo para se destacar na estação. As peças desse mood são ideais para quem quer carregar um pouquinho da natureza consigo no dia a dia. Os looks são lindos, confortáveis e ficam bem em qualquer ocasião, principalmente em uma ida ao parque.


Picnic

Romantismo, candy colors e tecidos leves, são os pontos fortes que marcam essa tendência. Com muitas saias, vestidos e babados, esse mood traz um desejo de diversão e encontros ao ar livre. Esse estilo cai muito bem em passeios ao dia, aproveitando a luz do sol e como o próprio mood diz: fazendo um bom picnic.


Resort

Esse é um mood que nunca sai de moda. Atemporal, a temática também conhecida como navy, invade os roupeiros de homens e mulheres. Com uma modelagem descomplicada, que aposta no uso de camisetas e camisas, ela traz conforto e estilo para o dia a dia. Seguindo nos tradicionais tons de azul e branco, essa tendência não tem erro.


Aperte o Play

Esse é o estilo para quem adora aproveitar os dias ensolarados para praticar exercício. Inspirada em criar conforto e estilo para o momento da prática de atividade física, esse mood traz personalidade para as chamadas roupas de academia. Com tecidos gostosos de usar e cores vibrantes, esse estilo é perfeito para os amantes da vida fitness.


E aí, curtiu? Qual desses moods você acha que mais combina com o seu estilo? Lembre-se: o importante é você se sentir bem com qualquer peça que usar. Por isso, se jogue de cabeça na nova estação e sinta a vibração da sua moda. ☀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário