Categorias
25 set 2020

Renove os looks da criançada!

A primavera chegou, e com ela, as roupas mais leves e cheias de vida! Principalmente, se tratando dos looks dos pequenos. Que aproveitam os dias mais quentes e de sol, para poderem brincar muito! Pensando nisso, separamos algumas peças lindas, cheias de estilo e super confortáveis para você renovar o guarda-roupa das crianças.


Blusas e Camisetas

Blusas e Camisetas infantis, nunca são demais! Não importa a idade do seu pequeno, invista em muitas opções para ele, e para ela também. E aqui na Lebes, tem peças lindas e que cabem no seu bolso!


Conjuntos

O conjunto infantil não tem erro! Seja para ficar em casa, aparecer na vídeo chamada ou dar um passeio, o conjunto deixa a criança confortável e cheia de estilo. E o melhor, você encontra na Lebes, conjuntos que agradam aos papais e aos pequenos.


Bebês

Bora renovar os macacões dos bebês? Garantimos, é uma peça mais fofa do que a outra! Com tecido mais leve, e o detalhe da perninha que vira pé, os macacões de bebês são puro charme e estilo!


Nas nossas lojas, você ainda encontra vestidos, calçados e muito mais para as crianças de todas as idades! Quer ver a coleção completa de looks? Então Vem de Zap, ou visite a loja mais próxima de você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário