Categorias
13 out 2018

Retira em loja: praticidade pra você!

Facilidade? Temos por aqui! Agora o cliente Lebes tem um benefício exclusivo ao realizar a compra pelo site. Olha só! Adquirindo na loja virtual é possível escolher retirar o produto em uma das nossas lojas físicas. E melhor ainda, esse serviço é totalmente gratuito. Demais né?

Ao escolher os produtos de sua preferência em nossa loja virtual e realizar o pagamento, é só selecionar em opções de entrega o retira em loja. Assim, você poderá escolher a loja mais próxima de sua casa pra retirar o produto. Show, né? Mas atenção, pra retirar na loja tem que ser a mesma pessoa que comprou no site, viu!

Lebes, como vou saber que já posso retirar o produto? Calminha aí! Você vai receber um e-mail informando que seus pedidos já se encontram disponíveis pra retirada na loja. É necessário apenas apresentar seu documento de identidade pra levar os produtos com você, viu?

E aí, curtiu essa nova opção que une facilidade e praticidade nas suas compras? Então, bora pro nosso site fazer aquelas comprinhas e escolher a loja mais próxima de você! ? ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário