Categorias
28 jul 2022

Seguro Parcela Garantida: Comodidade e conforto para você


Você finalmente consegue comprar o produto do seu sonho e parcela ele de forma que caiba no seu orçamento mensal, mas acaba acontecendo um imprevisto e não consegue pagá-lo… Isso pode acabar se tornando uma dor de cabeça. Já imaginou? Esperamos que isso não aconteça com você, mas a prevenção sempre é a melhor saída! Pensando nisso, a Lebes desenvolveu o Seguro Parcela Garantida. Você já conhece? Ainda não? Então saiba que com este seguro, você pode ter tranquilidade nos momentos de aperto.


O Seguro Parcela Garantida é um serviço exclusivo da Lebes com a QBE Seguro, seguradora multinacional. Ele oferece comodidade e proteção em casos de desemprego involuntário, perda de renda por incapacidade física total ou temporária (profissional liberal ou autônomo), morte, invalidez permanente total por acidente. 


Este serviço oferece três planos, um para moda e dois para móveis. E com qualquer um dos planos, o saldo devedor será pago até o limite de indenização da cobertura contratada. Ainda em dúvida? Temos mais vantagens! Só com o Parcela Garantida, o segurado concorre mensalmente ao sorteio de R$ 5 mil! Você não vai perder, né? Aproveite e fique descansado com os produtos que deseja e a garantia que tudo dará certo!


Você pode conferir os demais serviços oferecidos pela Lebes aqui! Dê uma espiadinha e previna-se. Ficou com dúvidas. Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832. 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário