Categorias
18 jul 2022

Botas Claras: Use e abuse desta tendência


Os tons claros estão em alta neste inverno, principalmente, na moda. Apesar de não serem tradicionais, as cores branca, bege e off-white dominam as botas das principais influenciadoras nesta temporada. Por fugirem do convencional, pode surgir dúvidas na hora de usar uma bota clara e combiná-la com seus looks. E para te ajudar a não errar, vamos te mostrar como usar esta tendência ao seu favor.


 As botas claras combinam com várias cores e você pode criar diversos looks. Que tal um jeans e um blusão de tricô para começar? Na escolha do jeans dê preferência para calças mais claras, já que os jeans escuros podem achatar a silhueta quando usados com botas claras. Vestir uma calça mais curta ou dobrar a barrinha da mesma para mostrar toda bota, deixa o look mais despojado.


Para looks mais autênticos, você pode apostar no contraste do preto com o branco. Quem sabe usar todas as peças pretas e somente a bota clara?  Essa opção transmite personalidade e por ser somente um bloco de cor, não achata a cintura.  


Outra alternativa são os tons claros e caramelos. A combinação dessas tonalidades nas peças deixa o look elegante e clássico. Você também pode abusar dos monocráticos, além de ficarem lindos na composição, deixam a silhueta mais alongada.


As botas claras harmonizam com todos os tons. Então, você pode testar e combinar a sua bota com cores vibrantes. Experimente alguma peça básica como o jeans, camiseta e uma terceira peça colorida, como um casaco! Quem sabe um vestido todo rosa e uma bota branca? Na composição de um look todo colorido, prefira usar sempre um acessório ou item da mesma cor da bota para deixar o look simétrico.


Não esqueça que calças de alfaiataria, couro, moletom e leggings também podem ser usadas com botas claras. Já pensou ficar confortável e quentinha, além de super estilosa? Então, aproveite! Você pode usar o moletom e a calça no mesmo tom e a botinha branca, por exemplo.


Uma calça de couro com um blusão laranja, um casaco claro e uma bota clara, lhe darão um look super interessante. E lembre-se do clássico, calça de alfaiataria e blazer. Looks com saias, vestidos, macaquinhos, jardineiras também super combinam com botas claras.


O mais importante ao escolher o look e a bota é experimentá-los, olhar-se no espelho e se sentir confortável e bonita. Afinal, existem diversos modelos de botas claras e temos certeza que algum irá combinar com você! Ficou curiosa, então dê uma passadinha na Lebes e confira a variedade de botas e coturnos que você pode encontrar.


Dê uma olhadinha no site https://www.lebes.com.br/ ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832 e confira botas incríveis para combinar com você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário