Categorias
14 jul 2022

Guia da Sala: seu estádio em casa


No dia 19 de julho é comemorado o Dia Nacional do Futebol. Então que tal organizar a sua sala para assistir aquele jogaço do seu time do coração ou algum documentário sobre futebol? Gostou da ideia? Então venha com a gente que vamos te mostrar um guia para ter o seu estádio de futebol em casa! Confira:



Para escolher a melhor Smart TV não basta somente olhar os benefícios e características que os modelos possuem. Um fator que deve ser observado ao comprar sua Smart TV é o tamanho do cômodo onde ela será instalada.  Geralmente, quanto maior a tela da televisão, maior deve ser a distância dela do sofá.


Existem diversas resoluções de Smart TV. Então, tenha bastante atenção na hora de escolher a sua. As principais e mais compradas hoje em dia são as Full HD e as Ultra HD. A Full HD é maioria do mercado e garante uma ótima resolução, além de possuir uma experiência visual incrível. Já a Ultra HD proporciona uma excelente resolução. É como ter o campo de futebol na sua sala de estar.


Além de uma Smart TV com ótima resolução e as polegadas corretas para o ambiente, não esqueça do rack ou painel para colocá-la. Lembre-se que o móvel deve combinar com o restante da decoração e também, conseguir suportar o peso da Smart TV.


E para deixar a sua sala de estar com mais cara de estádio. Você pode conectar um aparelho de som na Smart TV.



Nós sabemos que muitas vezes as cadeiras do estádio ou do cinema não são assim tão confortáveis, mas o sofá da sua casa não deve seguir a mesma regra. É importante saber qual sofá é mais adequado para você. Afinal, você merece muito conforto!


O sofá modulado em curva é uma ótima opção para uma sala pequena. O modelo conta com encosto em todo o estofado, além de possuir assentos retráteis.


O sofá convencional possui assento e encosto fixo. Normalmente, este estilo de sofá é vendido em conjunto, mas isto não é uma regra.


Já o sofá modular é uma boa opção para quem quer ter conforto e ao mesmo tempo, manter o tradicional encosto fixo.


Módulo com assentos retráteis e encosto articulado com 6 posições é ideal para assistir o seu futebol da forma que quiser e com muito conforto. Pois, você poderá escolher a inclinação que mais lhe agrada.


O sofá-cama é mil e uma utilidades. Você pode sentar e assistir o futebol bem relaxado e ainda ter um lugar para convidados descansarem.


Além do sofá, você pode optar por poltronas, pois além de serem confortáveis, deixam o visual da sala de estar elegante e funcional.


Agora você está pronto para assistir o seu time favorito em grande estilo. Lembre-se de se divertir, mas mantenha a sala organizada, hein;


Curtiu as nossas dicas? A Lebes possui todos os produtos citados acima e uma grande variedade de móveis para sala de estar. Venha e dê uma olhadinha no nosso site https://www.lebes.com.br/ ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832 e confira as nossas novidades


Quer aproveitar e renovar sua cozinha? Então se liga no nosso Guia da Cozinha e deixe sua casa com a sua cara!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário