Categorias
29 jun 2022

Seguro Roubo, Furto e Quebra: Prevenção e segurança para todas as horas


Imagine que você está de férias em uma praia aproveitando o clima. Então, resolve fazer uma caminhada à beira-mar sobre as pedras. Você pega o seu smartphone do bolso para tirar uma foto da paisagem, mas ele escorrega da mão e acaba caindo nas pedras. Não parece ter sido muito grave, mas a tela acaba trincando. Toda a alegria e sossego das férias ficam abalados, pois o conserto da tela será um gasto a mais, sem falar no tempo que levará para arrumar, que será quase um dia inteiro na função. Porém, você lembra que possui o Seguro contra Roubo, Furto e Quebra oferecido pela Lebes e fica tranquilo e volta a aproveitar o restante do seu descanso.


O Seguro contra Roubo, Furto e Quebra também conhecido como Seguro RFQ, protege contra danos causados ao produto devido à quebra não intencional, imersão em água e ainda, derramamento de líquidos. O Seguro RFQ é em parceria com a Assurant Seguros e garante a cobertura, com reposição ou conserto, nos casos de roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação de equipamentos portáteis elegíveis.


O Seguro RFQ possui cobertura nacional, válida por 12 meses, a partir da meia noite do dia seguinte a data da compra. E mais, o seguro garante a reposição de um equipamento novo igual ou similar no mesmo valor, limitado ao valor descrito no bilhete do seguro.


Os principais produtos elegíveis para o seguro são: notebooks, laptops, netbook, ultrabook, celular, smartphone, tablets, Ipad, MP3, MP4 Player, iPods, GPS. Garanta já o seu Seguro RFQ e tenha tranquilidade ao usar seus aparelhos eletrônicos.


Demais, né?! Pois, além de toda a variedade de produtos para você e a sua casa, a Lebes ainda oferece facilidades para toda a sua vida. Quer saber ainda mais sobre essas facilidades? Então confira a nossa página especial de serviços financeiros!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário