Categorias
11 jun 2020

Tipos de relógios para os estilos de casais

O relógio é um produto clássico e certeiro para presentear o mozão. Tanto para eles, quanto para elas, os relógios são úteis e agradam a todos. Mas você sabe qual relógio é ideal para cada estilo? Não?! Então confira esses tipos de relógios, que separamos conforme o estilos de casais:


Casal tecnológico

Se vocês gostam de tecnologia, com certeza vão amar os relógios digitais. Muitos têm funcionalidades que vão além de mostrar as horas. E alguns são super discretos, em que é preciso para apertar um botão para ver os números. É a união perfeita de tecnologia e estilo.


Casal clássico

Mas se vocês não abandonam o estilo clássico, os relógios analógicos são as opções certas de presentes para o casal. Principalmente se os relógios forem de metal, na cor prata ou dourada. É a beleza do modelo clássico!


Casal estiloso

Já se vocês amam andar na moda, bora investir em relógios que fujam do tradicional. Para esses casais, os modelos de pulseira de couro e na cor preta são um sucesso! E claro, combine o relógio com acessórios que tragam ainda mais estilo ao look.


Casal fitness

Vocês são um daqueles casais que adoram praticar exercício? Que tal usar um relógio que ajude vocês durante a atividade física? Surpreenda o seu amor com um fitnessband, que monitora a sua prática de atividades física. O seu mozão fit vai adorar!


Viu como existem diversas opções de relógios para os tipos de casais? E na Lebes, você encontra muitos outros modelos lindos de relógios! Venha até a loja mais próxima de você e garanta o presente ideal para o seu mozão. ⌚💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário