Categorias
27 mar 2021

Uma parceria de sucesso: nós e você, consumidora

Março é o mês da consumidora aqui na Lebes! Um período que marca a nossa parceria de sucesso com você, que nos apoia, nos visita, curte nossas postagens e agora, até conversa com a gente pelo WhatsApp.


E hoje viemos contar a história da Celene Ferreira, uma consumidora de muitos anos das nossas lojas e uma amiga da Lebes. Confira:


A Celene nos conheceu em uma viagem ao litoral e logo virou nossa consumidora na filial da Avenida Azenha, em Porto Alegre. No início a nossa relação era direta, Celene comprava e já pagava, levava o seu produto e aproveitava em casa. Mas então, surgiu o desejo de ser ainda mais cliente Lebes e abrir o nosso Crediário. Porém a Celene é autônoma, ela tira o seu sustento do seu brechó online e ficou com medo de ser reprovada. Mas com a gente não tem problema ser autônomo, aprovamos o seu Crediário e facilitamos o controle dos seus gastos, como ela mesma conta. “Depois que a Lebes liberou o crediário pra mim… passei a administrar melhor meus rendimentos do brechó e das costuras (…) a Lebes me acolheu em um momento bem necessitado e sou grata por isso”.


Desde então, a nossa relação só melhorou! Se a Celene precisa de algum produto, vem até a loja, compra ele pelo Crediário, na parcelinha que cabe no seu bolso. O nosso coração se enche de alegria ao saber que facilitamos a vida dela, isso é demais! Com tantos anos de parceria, a Celene é mais do que nossa consumidora, é nossa amiga. Olha o que ela diz: “Eu adoro vir aqui, me sinto em casa.”. Isso para nós, não tem preço! 💚


E além da querida Celene, nós também facilitamos o acesso aos sonhos das nossas colaboradoras! Quer saber como? Então confira a história da Tatieli Alves:


A Tatieli nos conhece desde a sua infância, quando acompanhava a mãe na filial da Charqueadas, para comprar produtos para a família toda. E que lembrança linda ela tem com a gente: “Como eu ficava feliz quando criança, minha mãe me levando na loja para escolher algum presente tão desejado”. Essa relação se desenvolveu, até se tornar uma troca de experiências, pois Tatieli trabalha conosco ha quase três anos na nossa Fábrica New Free, como estilista.


Um dos sonhos da Tatieli, é poder dar sempre o melhor para a sua família. E pensando nisso, ela passou a desejar e a batalhar, pela compra de um ar condicionado. E nós a ajudamos nessa! Com as nossas facilidades, ela comprou seu ar condicionado e teve verões bem mais tranquilos. Como a Tatieli afirma, ela pode: “trazer mais conforto para a família”.


A Tatieli nos contou que ela carrega consigo, a mesma alegria de visitar uma de nossas lojas ainda hoje. E que uma de suas realizações é saber que ela facilita a vida de outras pessoas também. Como ela explica aqui, o que a deixa feliz de fazer parte da Lebes: “Saber que além de consumir os produtos, tem um pouquinho de mim, da minha dedicação e carinho nos produtos, que confeccionamos na nossa fábrica New Free”. Esse sentimento de orgulho, que nós chamamos de sangue verde, é o que nos move todos os dias! E que alegria saber que a Tatieli sente o mesmo. 💚


Não temos palavras para agradecer a honra, que é estar presente na vida de vocês. O nosso coração se enche de alegria ao receber essas histórias lindas! E queremos estar cada vez mais próximos de você consumidora e da sua família. Vamos juntos nessa? 💚

Deixe seu comentário 2 Comentários

Celene Ferreira

Muito show…nunca que imaginei que a relaLebes e eu virasse matéria…só gratidão a toda equipe pelo carinho e atenção, em especial a Gabriela do marketing em Eldorado e Paulinho aqui na zona sul…só vocês mesmo né. Parabéns a todos … Sucesso sempre.

Responder
Celene Ferreira

Gabriela Fontana , Paulinho Oliveira e a Daiane Penz…se juntaram pra que essa entrevista acontecesse.
Vocês são uns amores.
Vocês são Lebes.
“E tem como não se sentir em casa?”
Bjussss

Responder