Categorias
29 mar 2021

Para maratonar: 6 séries protagonizadas por mulheres

Maratonar uma boa série é tudo de bom, né? Preparar uma pipoca, uma bebidinha gostosa, se aconchegar no sofá ou na cama e assistir a vários episódios, é gostoso demais! Nós já fizemos uma lista, com séries de vários estilos para você assistir, clica aqui e confira ➡ 9 séries pra maratonar na Netflix. Mas a nossa dica de hoje é para elas, com seis séries protagonizadas por mulheres! Ficou curiosa? Então confira:


A Vida e a História de Madam C. J. Walker

Para começar, vamos de série inspirada em uma história real. Ela retrata a vida de Madam, uma mulher negra americana, que lutou contra a pobreza e construiu um império de produtos de beleza pelo seu esforço. Quer se emocionar e inspirar com uma história de empreendedorismo e força da mulher negra? Então maratona essa aqui hoje mesmo!

A Vida e a História de Madam C. J. Walker está disponível na Netflix. ➡ Clica aqui e assista.


Fleabag

Uma das grandes vencedoras do Emmy, essa série mergulha com tudo na mente de uma mulher. Com uma narrativa divertida, a série acompanha as dificuldades em encontrar um relacionamento amoroso, em lidar com a família e com o luto. Curtinha, ela é ótima para maratonar em um final de semana!

Fleabag está disponível na Amazon Prime Video.Clica aqui e assista.


Por que as Mulheres Matam

Uma mesma mansão, décadas diferentes e o mesmo problema enfrentado por muitas mulheres: a infidelidade dos seus maridos. A série se passa em três décadas, nos anos 60, 80 e nos dias de hoje. Com humor, você acompanha como essas mulheres fortes lidam com a traição.

Por que as Mulheres Matam está disponível no Globo Play.Clica aqui e assista.


The Crown

Que nunca brincou de ser princesa ou rainha na infância? Então para matar um pouco da curiosidade desse universo, uma boa pedida é assistir a essa série. Pois ela acompanha momentos da vida da Rainha Elizabeth II. Se você gosta de história e da realeza, precisa maratonar!

The Crown está disponível na Netflix.Clica aqui e assista.


Maravilhosa Sra. Maisel

Está afim de uma série leve, para rir e distrair? Então você pode dar o play nessa aqui. Ela conta a história de uma dona de casa americana de 1958, que tem um talento especial para comédia. Uma história leve, divertida e cativante, de uma mulher à frente do seu tempo.

Maravilhosa Sra. Maisel está disponível na Amazon Prime Video. ➡ Clica aqui e assista.


Aruanas

Essa série brasileira mostra a força das mulheres, que lutam pelos seus ideais. Três amigas, líderes de um ONG e a estagiária da organização, investigam crimes ambientais que acontecem na Amazônia. Ela é ideal para maratonar se você gosta de ação, investigação e uma boa história.

Aruanas está disponível no Globo Play. Clica aqui e assista.


E agora vem a parte mais difícil, escolher qual série maratonar primeiro. Seja qual for, garantimos que você vai adorar! Pegue a pipoca e aperte o play. 🍿💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário