Categorias
31 mar 2021

Como se vestir no outono e ficar linda

O verão disse até logo e o outono chegou com tudo! A nova estação traz dias mais frescos, com chuva e o sinal de que devemos atualizar o guarda-roupa. Quer saber como se vestir no outono e ficar linda? Então se liga aqui no post.


As cores vibrantes continuam em alta

Não pense que você precisa abandonar o colorido do verão, na hora de se vestir no outono. As cores vibrantes estarão com tudo na estação e o tie dye continuará em alta. Você pode usar esse estilo nas camisetas, moletons e até em jaquetas corta vento.


Jeans, o clássico que nunca sai de moda

Se tem um tecido que bomba na estação, é o jeans! As calças voltam a fazer parte do guarda-roupa e os casacos protegem do friozinho. E o jeans para esse outono, precisa ter muitos detalhes! Pode investir em peças com rasgados, desenhos, aplicações e muito mais.


O Candy Color está com tudo

Os tons leves de rosa, azul, lilás e vermelho são apostas certas na estação. Essas cores estão presentes em casacos, calçados e camisetas. Se você gosta de um estilo mais delicado e romântico, então aposte em se vestir de candy color neste outono!

Não sabe qual tendência é essa? Então clica aqui ➡ e conheça o Candy Color. 🍭


O pretinho nada básico e os tons terrosos

Se você gosta de um look mais tradicional, vai adorar o retorno do preto e dos tons terrosos ao guarda-roupa. Seja com jeans, sarja ou até mesmo no moletom, essa mistura de cores não tem erro! Quer trazer ainda mais estilo ao look? Então combine as peças com detalhes em animal print e arrase!


E tem mais novidades chegando na moda Lebes outono 2021! Quer ficar por dentro de todas as tendências? Então fique ligada nas nossas redes e renove o seu guarda-roupa. 😍💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário