Categorias
29 jan 2021

Vem ver o que rolou no Tacobol Lives

Essa semana foi cheia de emoção no nosso Instagram! De terça a quinta rolaram as lives, que marcaram o Tacobol Lebes 2021. Não conseguiu acompanhar? Então fique ligado nesse post e confira um pouquinho do que rolou no Tacobol Lives:


Na primeira transmissão a nossa querida apresentadora, Cris Silva recebeu a Fernanda Furtado, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Instituto do Câncer Infantil. A Fernanda contou como funciona o Instituto, o seu propósito e a relevância dele na vida das crianças em tratamento. Além disso, ela ainda ressaltou a importância da parceria com a Lebes e da ação do Tacobol na vida dos pequenos, que proporciona momentos únicos, como a primeira visita deles na praia.


Ainda na primeira noite, a Cris também conversou com a Taís Silva, que foi a criança vencedora da 2º edição do Tacobol Lebes. Esse bate papo emocionou todo mundo que estava acompanhando a live. A Tais com seu jeitinho leve e divertido, contou a sua história e foi uma aula de superação!


Já na segunda live, a Cris falou com o Ki Fornari, comunicador do grupo RBS e participante de todas as edições. Essa noite foi de conversas descontraídas e muitas recordações! O Ki Fornari relembrou a emoção de ter participado do Tacobol Lebes logo após o nascimento da sua filha. Ele revelou que guarda todos os troféus e medalhas das outras edições do Tacobol e que o evento é muito importante na sua vida. Parceria de sempre!


E a última noite não poderia ter sido mais especial! A Cris Silva conversou com o Drebes Jr, diretor de Marketing, Vendas e RH aqui da Lebes. Foi um bate papo repleto de inspiração para todos que acompanhavam a live. O Drebes ressaltou a importância de realizar sonhos e de proporcionar experiências. Principalmente para as crianças do ICI que aproveitam o Tacobol com muito entusiasmo e diversão. Foi emoção do início ao fim!


Ficou curioso para ver como foram as lives? Então corre para o nosso Instagram que todas as transmissões ficaram salvas no nosso perfil. Acesse @lojaslebes e se emocione com a gente! 😍


Mas o Tacobol Lebes 2021 ainda não acabou! Na última live foi proposto um super desafio… se a imagem abaixo chegar a 15 mil compartilhamentos no Instagram, serão doados R$ 15.000,00 ao Instituto do Câncer Infantil. Demais né?! Quer nos ajudar nessa? Então clique na imagem abaixo e compartilhe o post! 🦁💚🏏


Deixe seu comentário Nenhum Comentário