Categorias
21 jan 2022

Verão Lebes: looks que não podem faltar no seu guarda-roupa

A estação mais quente do ano já está com tudo e com ela, looks leves e lindos que agradam a todos os estilos. Tem opções mais básicas para quem é adepta ao estilo mais clássico, além de peças estampadas, que trazem ainda mais personalidade a quem as usa. Quer saber mais? Então fique ligada aqui no post.


Moda Praia

Quer ficar linda na beira da praia ou da piscina? Então aposte em peças com muita cor e estampa! Neste verão irão bombar os biquínis com estampas divertidas e cores fortes, com destaque para o azul. E não esqueça dos acessórios! Combine o seu biquíni ou maiô com acessórios que tragam ainda mais diversão à combinação, como um óculos de sol com uma armação colorida ou um do chapéu, que é super estiloso e ainda ajuda a proteger dos raios UV e a manter os seus cabelos lindos. Quer ousar ainda mais? Então coloque um brincão bem colorido e arrase!


Para o Dia a Dia

O estilo básico e atemporal estará em alta na estação! O destaque está para a combinação de regata e cardigan, ambos em tricô leve, ou com uma camisa xadrez. Essas duas peças, cardigan e camisa xadrez, com certeza devem estar no seu guarda-roupa. Pois além de completarem o look, elas ainda são perfeitas para o ar fresquinho de final de tarde. E mais, não pense que você só pode combiná-las com uma regata, não! Elas ficam super bem também com t-shirts, blusas lisas, shorts jeans e calças de sarja. Tá esperando o que para garantir as suas?


E para os pés…

Conforto em todos os momentos do seu dia! Então já sabe, né? Os seus pés pedem por calçados abertos e confortáveis, como os chinelos, as rasteirinhas e as sandálias. E tem muitas opções que combinam com todos os estilos. Calçados com amarrações, detalhes em pedras, coloridos, discretos, com salto baixo, alto, enfim… Tem uma enorme possibilidade de combinações que irão trazer conforto e estilo ao look. Basta escolher qual mais combina com você e se jogar!


O Verão Lebes está demais, né?! Quer ver mais looks que vão te fazer arrasar na estação? Então visite agora mesmo a loja mais próxima de você! 😎

Deixe seu comentário Nenhum Comentário