Categorias
28 ago 2020

Você conhece os nossos Serviços Financeiros?

Aqui na Lebes você encontra tudo o que a vida pede, não é mesmo? São ótimos produtos para sua casa, além de looks lindos para você. Mas você sabia que a Lebes também possui outras facilidades, como os Serviços Financeiros? Não conhece ou não se lembra quais são? Então se liga, que explicamos tudo aqui neste post:


Saque Fácil

A grana tá curta e você precisa de um dinheirinho extra? O Saque Fácil é a saída perfeita para você! Se você possui o Crédito Pessoal Lebes, você pode retirar o seu dinheiro de forma rápida e fácil.


Seguro Parcela Garantida

O Seguro Parcela Garantida, te auxilia no pagamento das suas parcelas em casos de imprevistos. E além de ter essa segurança, quem contrata o Seguro Parcela Garantida, ainda concorre mensalmente ao sorteio de R$ 5.000,00!


Garantia Estendida

Comprou aquele produto dos sonhos e quer ter certeza de que ele durará por muito tempo? Então, a Garantia Estendida é o Serviço Financeiro ideal para você! Com ele, você tem uma extensão da garantia original do seu produto, que assegura o conserto ou a troca em caso de defeitos. 


Troca Garantida

A Troca Garantida é mais um benefício para quem contrata a Garantia Estendida! Válida para os eletroportáteis, esse benefício garante a troca de produtos com defeitos e traz ainda mais facilidade para você.


Seguro RFQ

O Seguro contra Roubo, Furto Quebra e Oxidação é mais tranquilidade para você e seu smartphone! Pois, caso algum desses acidentes aconteça, você recebe um smartphone igual ou similar em até 30 dias. Demais, não é mesmo?!


É facilidade que fala? Na Lebes você encontra! Ficou com alguma dúvida sobre esses serviços, ou quer contratar o seu? Então Vem de Zap e fale com um de nossos consultores. Ou, visite a loja mais próxima de você e aproveite! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário