Categorias
26 ago 2020

Moletom: a união de conforto e estilo

Nesses dias frios, nada melhor do que ficar quentinho e confortável, não é mesmo? E para não perder o estilo, aposte no moletom! Com o passar do tempo, a peça ganhou uma maior variedade de cores e estampas. Assim, o moletom deixou de ser uma “roupa de andar em casa”, e se tornou um look certeiro para o dia a dia. Já quer garantir o seu? Então se liga nessas opções lindas que você encontra aqui na Lebes:


Feminino

Mesmo sendo uma peça mais soltinha, o moletom pode compor um look super delicado. Aposte nos detalhes em pedrinhas, chamadas do universo feminino e no rosa! Combine tudo isso com tênis e acessórios, e arrase com o seu look quentinho e estiloso.


Masculino

Os moletons masculinos também possuem detalhes e estampas que trazem muita personalidade a peça. E mais, para os homens há as opções de bermuda em moletom, que é ótima para os dias quentes. Escolha o tênis e a camiseta, e componha um look super confortável e cheio de estilo!


Infantil

E os pequenos não ficam de fora, não! Super quentinhos, os moletons são perfeitos para a criançada. Pois além de serem peças cheias de estilo, elas também são muito confortáveis. Ou seja, são ideais para as crianças que não perdem nenhuma brincadeira, mesmo no inverno.


Quer ver mais opções e aproveitar as ofertas incríveis de moletons? Então, Vem de Zap, ou visite a loja mais próxima de você e aproveite!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário