Categorias
26 ago 2020

Festival do Jeans: calças para arrasar no look

A calça jeans é uma peça curinga, que todos têm no seu guarda-roupa. Com o passar do tempo, a peça ganhou novas cores e detalhes, trazendo ainda mais personalidade a ela. Super versátil, você pode combinar a calça jeans com todo o tipo de look: desde o mais formal, para ir trabalhar; como um descontraído, para um passeio ou arrasar na noite. Se você também ama um jeans, se liga nessas calças ma-ra-vi-lho-sas, que estão no nosso Festival do Jeans, e garanta já a sua!


Flare



Ela é conhecida por ser justa da cintura até o joelho, mas ter a barra levemente aberta até os pés. Cheia de estilo, esse modelos de calça fica super bem com salto alto.


Skinny Detalhes



Esse modelo caiu no gosto das mulheres, por ter um corte justo ao corpo que valoriza as curvas femininas. E as peças cheias de detalhes, são ótimas para a noite.


Jeans Moletom



Essa calça tem a aparência de jeans por fora, e o conforto do moletom por dentro. Ela é perfeita para os dias frios, pois te mantém quentinha e cheia de estilo.


Clochard



Esse modelo é marcado pela cintura alta, e por geralmente possuir o cinto no mesmo material da calça. A peça pode ter pregas, cós largo e penas afuniladas. E ela fica um arraso, quando combinada com um blusa justa, como um body.


Skinny Básica



Essa é aquela peça curinga que toda mulher tem no seu guarda-roupa. O seu corte, que valoriza as curvas do corpo, combina com qualquer look do dia a dia.


100% Algodão



Esses são aqueles modelos em elastano, também chamados de 100% Algodão. As calças desse estilo possuem muitos detalhes em lavanderia e modelagens mais soltinhas. Ou seja, são perfeitas para aquele passeio num dia lindo de sol.


É um modelo de calça mais lindo do que o outro, né?! Quer garantir a sua? Então Vem de Zap, e aproveite o Festival do Jeans para renovar o seu guarda-roupa! 👖💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário